Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de janeiro de 2012

4 Paula Fernandes vai gravar com cantor colombiano

Paula Fernandes e Juanes


O sucesso de Paula Fernandes não para! Depois de gravar um dueto com a cantora norte-americana Taylor Swift, a estrela country vai firmar uma nova parceria internacional; ela fará uma participação do DVD de Juanes.
A cantora mineira está entre os convidados do projeto “Acústico MTV” do cantor colombiano, que será gravado em fevereiro no New World Center, em Miami, nos Estados Unidos.
Juanes, que tem uma carreira de sucesso na América Latina, ficou conhecido do público brasileiro depois de participar da gravação do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square Garden, em Nova York, em setembro de 2010.
No projeto, os dois cantaram juntos a canção inédita “Dar-te”, que mistura inglês e português.

Fonte:mdemulher.abril.com.br

Enquanto esse dueto não chega, que tal curtir o vídeo com a música  "Long Live" com Paula Fernandes e Taylor Swift?Eu amei, espero que vocês gostem.bjs


4 comentários:

  1. Ela merece a voz dela é lindíssima. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa moça está em todas e tem uma voz linda, merece o sucesso que está tendo.
    Um grande abraço,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda ,
    Amei tudo , tô levando seu selindo lindo !
    Eu já adora a paula , antes dela fazer esse estouro todo ! Ela uma artista de muito talento , linda e melhor de tudo , humilde !
    Beijoca grande

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas estou tão feliz com a visita de vcs,obrigada de coração.Eu sou fã da "PULINHA¨" como a chama o lindão do Victor Chaves rs.Ela merece o reconhecimento q está tendo hoje pois batalhou muito p estar onde está hoje.bjkas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário