Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de outubro de 2013

6 Blush em pó- Linha Ultra Sexy Avon

O post de hoje é sobre o Blush em pó um dos produtos da Ultra Sexy que é lançamento da Avon.A linha tem inspiração Bourdouir - um termo em francês que remete ao ambiente privado e feminino em que as mulheres da alta corte francesa se reuniam para provar e admirar suas lingeries com total privacidade. Este clima sexy dá o tom a toda linha, desde a concepção das embalagens, que trazem referência de texturas de renda e tule em fundo rosa e roxo, até os produtos que ajudam a compor a atmosfera de conquista, entre os quais uma fragrância, maquiagem, lingeries e bijuterias(inclusive comprei as bijuterias da linha e vou fazer um post sobre elas).
Adquiri a linha de maquiagem quase inteira só faltou as variações de cores de batom e gloss em breve falarei sobre cada um em outros posts.







O que a empresa diz sobre o produto:


                                                                            

O Blush em Pó  ilumina e realça a beleza da mulher que deseja um look para conquistar em qualquer ambiente. Com fórmula luminosa, o blush é de fácil aplicação por causa da sua embalagem diferenciada: basta agitar o produto e o pó já será direcionado ao pincel.


O que achei:
  

                      


 Eu já tinha aqui uma embalagem antiga de pó nessa embalagem retrátil da Avon,fiquei muito feliz com o lançamento do blush com a mesma embalagem que por sinal é um luxo e super linda;ele vem com uma trava que evita que o o desperdiço e aquela sujeira do pó.A cor que comprei é Sandy Rose , ela fica bem legal no rosto,mas aqui vai um dica; não agite muito o blush antes de passar, pois senão pode sair muito e você ficar parecendo que levou uma chinelada na cara rs.Entretanto na medida certa é muito fácil de esfumaçar.



E vocês meninas, já usaram algum produto dessa linha?

Beijos e um lindo fim de semana.

Adriana Alves











* O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

6 comentários:

  1. Adorei a linha! Espero tê-la em breve! :D

    __________________________

    Novo nome, novo link, novo cabelo, novo piercing! Vêm me visitar e vê se a mudança valeu a pena! :D Fazes falta e o meu blog precisa de ti! agora, e sempre!

    http://sosomake-up.blogspot.pt/

    Beijinhos e até breve <3

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto esta linha da Avon ainda...mas vou procurar com minha consultora.
    Achei linda as embalagens!

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/10/testei-linha-agedefy-pantene.html

    ResponderExcluir
  3. ele é o meu queridinho do momento. Lindo ele.
    bjokas
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  4. As maquiagens da AVON estão de excelente qualidade. Gosto muito. Um abraço!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adriana eu vi essa linha no catálogo da Avon, mas como tenho muuuuuitos produtos fechados, resolvi não gastar dinheiro com este lançamento. Eu também tenho a embalagem antiga, deixo na necessaire no trabalho. Achei a cor desse blush linda!!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário