Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 de abril de 2013

23 Decote nas costas - Qual modelo de sutiã usar





O decote nas costas é feminino, sensual e chique! Tem para todos os gostos; desde os mais ousados aos mais discretos. Para usar o decote nas costas é preciso manter o equilíbrio;para que o visual sensual e chique não vire vulgar.






- Ao usar o decote nas costas, evite os decotes frontais. Prefira modelos comportados na frente e reveladores nas costas!

- Vestidos decotados nas costas e com mangas longas são ótimos para usar em festas.

- Quem tem o braço gordinho deve evitar o decote nas costas, pois este alonga os ombros e por consequência irá alongar os braços também.









Nunca use o decote nas costas com o sutiã aparecendo e muito menos transparentes atrás. Temos  modelos de sutiãs específicos para esse decote:


Você encontra os produtos LIB na melhores farmácias e perfumarias de todo o Brasil e também pode comprar on line: aqui.

O sutiã Dosnu fez muito sucesso ao aparacer na novela" Salve Jorge". É o sutiã da Morena!!!



Você pode comprar o sutiã Dosnu on line: aqui.

Ele é uma versão melhorada do"Invisible Bra"da Polishop, que também pode ser usado nesses casos.


Gostaram das dicas, meninas? 
beijos,

Adriana Fernandes

23 comentários:

  1. Adorei saber onde encontrar esse sutiã da Morena na novela..rs todo mundo comentou dele. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, querida..É bom saber onde encontrar algo que queremos..bjs

      Excluir
  2. Será que sustenta meu super mega peito?!
    Adorei a dica!
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dri adorei a novidade,será que tem para seios maiores e será que segura?Beijos minha mana parceira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero experimentar também. O tamanho vai do 38 ao 44. Bjs

      Excluir
  4. Otima dica!!
    Tem sorteio no blog,uma paleta linda do Motives, vem participar.
    http://motive-to-be-pretty.blogspot.com/2013/03/international-giveaway-sorteio.html
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Esses sutiãs de colar como o primeiro são bem dolorosos para remover. Fiquei curiosa com esse da Morena... Será que é bom? Pretendo testar, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pretendo testar, já que tenho algumas blusas com decote nas costas que quero usar, parece muito bom sim!! bjs

      Excluir
  6. eu acho legal!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super legal, acho que esses Lib Plus são ótimos.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o Lib é bom, mas acho que vou preferir o Donus.bjs

      Excluir
  8. Esse sutiã da Morena deu o que falar hein?! Mas parece ser tudo de bom!!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, uma ótima quarta para você!! Bjss

    ResponderExcluir
  10. Adriana por incrível que pareça eu não tenho nenhuma roupa decotada nas costas, não faz o meu tipo. Mesmo assim gostei bastante das dicas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie conheço uma loja que vende baratinho

    www.faellaimportados.loja2.com.br

    ;)

    ResponderExcluir
  12. o meu acabou de chegar e não gostei muito, a cola da lateral fica soltando!!! afffffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, querida... Você deveria entrar em contato com a loja e explicar o que houve. Bjs

      Excluir
  13. humm....quero ver se esse sutiã aguenta 3 dias pulando carnaval sem cair, rsrs.
    Caros da moda ainda não chegamos ao ideal, peças que 'grudam' não são agradaveis de usar. Queremos um sutia que deixe as costas de foram mas que não precisem prender na calcinha, grudar ou nos amarrar como pamonhas ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário