Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de janeiro de 2013

12 Detox Capilar



Meninas, com tanta tecnologia ao nosso alcance acabamos abusando de tinturas,luzes,secador progressivas,chapinhas,escovas e com isso deixando os cabelos saturados e muitas vezes danificado por tanta química.Muitas famosas já se renderam a esse novo tratamento entre elas, a apresentadora Angélica.




Na hora em que se submetem a um tratamento químico, os fios até ficam mais bonitos e brilhosos, mas com o passar do tempo se tornam opacos, quebradiços e arrepiados.
Um novo tratamento que vem fazendo a cabeça de muitas mulheres, é o Detox Capilar, técnica que promete recuperar os cabelos ressecados através de limpeza profunda.
 O diferencial deste tratamento é a aplicação do  óleo essencial de alecrim no couro cabeludo, pois ele tem função adstringente e desintoxicante.
O tratamento age devolvendo o brilho intenso de um cabelo saudável, diminui as pontas duplas, hidrata, dá vitalidade e deixa o cabelo solto e vistoso. O procedimento dura cerca de 40 minutos e custa em média R$ 200 reais.

Veja o passo a passo


Aplica-se no couro cabeludo seco o Bain Exfoliant Kerastase, massageando e fazendo uma leve esfoliação. Aos poucos os fios recebem água enriquecida com vitamina C, que neutraliza o cloro da água e protege os fios. O couro cabeludo continua sendo massageado.




Após este processo, os fios são lavados com água fria para retirar todo excesso do produto.



Depois aplica-se pequenas compressas de algodão do óleo essencial de alecrim (que previne caspa, seborreia e acelera o crescimento dos fios) e aguarda-se 15 minutos. O diferencial é exatamente a utilização deste óleo no couro cabeludo, pois ele tem função adstringente e desintoxicante.




Concluída esta etapa, o cabelo é enxaguado com água fria e aplicada uma máscara capilar em todo comprimento e pontas. “O excesso de produtos contribui para que o cabelo fique com aspecto de "sujo", pesado, o que dificulta a respiração do couro cabeludo e impede o brilho. O resultado do detox é um cabelo hidratado, com vitalidade, mais saudável e solto, com brilho intenso e crescimento forte”





Após 15 minutos, o cabelo é enxaguado novamente e feita uma escova.  
  
E vocês, já usaram esse novo tratamento?Essa semana ainda vou postar na pagina do blog uma receita de Detox caseiro,fiquem de olho.
Beijos, pessoal e uma linda quinta-feira!


Adriana Alves


fonte:http://www.chrisflores.net
fotos:divulgação


12 comentários:

  1. Ei Adriana!
    Adorei a dica, vou testar depois! Ainda mais se tiver a receita caseira! rsrsr
    Tenho que economizar!
    Estou passando pelo desafio de ficar um ano sem comprar roupas! Depois confere lá!
    www.talitascoralick.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita desculpe a demora como estava de férias no começo do ano este post ficou sem a resposta para os comentários,já esta na página do blog o Detox caseiro.Adorei seu desafio vou conferir sim.Beijos

      Excluir
  2. Olá lindona! Retribuindo o carinho da visita, flor. Já seguia vocês ^^
    Adorei esse post, viu. Dicas super bem vindas ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, obrigada pela informação !!Visit http://www.urbanfashionstylee.blogspot.mx and check my new post!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, também me tornei sua seguidora. Meu cabelo não tinha muita química, mas eu fiz mechas e progressiva, e já estou sentindo os resultados (ruins) das químicas.
    Adorei o post.
    Seja sempre bem vinda ao meu blog!

    http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Anny as químicas destroem qualquer cabelo,o difícil é recuperá-los né.Obrigada pela visita.Beijos

      Excluir
  5. Adriana meu cabelo está precisando muito desse tratamento. Não conhecia, mas vou procurar saber aonde faz aqui na minha localidade. Ótima dica, o preço está de acordo, você sabe qual o intervalo que deve ser feito esse tratamento? Quero fazer o método caseiro, aguardo o post. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila perdão pela demora em responder,ele deve ser feito de 3 em 3 meses e o método caseiro já postei lá na página.Beijos

      Excluir
  6. I do not even know how I ended up here, but I thought this post was good.

    I don't know who you are but definitely you're going to a famous
    blogger if you aren't already ;) Cheers!

    my homepage; hao123

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário