Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 de janeiro de 2014

10 Cabelos no verão - Summer Beach da Néctar


O sol , o mar e a piscina acabam prejudicando muito nossos cabelos; deixando os mesmos com um aspecto ressecado, feio e sem vida. E ainda mais nesses dias quentes, precisamos redobrar os cuidados.
Eu testei a linha Summer Beach da Néctar e realmente valeu a pena!


Eu usei o shampoo e o leave in:

Shampoo Néctar Summer Beach:
Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.
Para usar durante o banho. Passar, deixar 3 minutinhos e enxaguar e depois repetir o processo mais uma vez

 Leave-In Néctar Summer Beach
Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso.Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo. 
Para usar após o banho, com o cabelo limpo e úmido. Sem enxágue

Minha opinião:

A embalagem é super prática! É um pump que facilita a aplicação e também dá para fechar bem, não vazando em viagens.Logo que usei, senti meus cabelos mais macios, sedosos e com mais brilho. Os produtos possuem um aroma suave e gostoso, textura bem encorpada que faz com que o produto renda bastante; isso é ótimo, né?  Super recomendo essa linha. Ela é para todos os tipos de cabelos !


Resultado:


Aprovaram, meninas?

Vocês encontram essa linha da Néctar do Brasil e outras para comprar on line, aqui

Adriana Fernandes