Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de abril de 2014

1 Intensive BB Cream Recuperador Capilar -Abelha Rainha

Sabe  aquele ditado nem tudo que reluz é ouro?Bem essa resenha começa com esse ditado porque que  a primeira vista ele não enche seus olhos como produtos caros e importados, olha depois que lerem o post vão mudar esse conceito.
O produto que fez com que eu mudasse meus conceitos foi o BB Cream para cabelos da Abelha Rainha .


 
O que a empresa diz sobre o Produto

INTENSIVE BB CREAM RECUPERADOR CAPILAR 90 ml10 BENEFÍCIOS EM UM PRODUTO:1 - Repara os fios ressecados;
2 - Controla o frizz;
3 - Protege do calor;
4 - Proporciona toque acetinado;
5 - Contém filtros UVA e UVB;
6- Facilita a escovação;
7 - Desembaraça os fios;
8 - Sela as cutículas do cabelo;
9 - Previne as pontas duplas;
10 - Controla o volume do cabelo.
MODO DE USAR:Aplique uma pequena quantidade na palma das mãos e em seguida aplique nos cabelos, espalhando uniformemente até completa absorção, evite aplicar na raiz.
Pode ser usado nos fios secos ou molhados após a lavagem e ainda funciona como tratamento noturno.




Eu já havia comprado ele há um tempinho,mas usei uma vez e ficou lá,só que como sou uma metamorfose ambulante rsrsr,fiz ombrè hair (sim eu sei tinha prometido ficar com os cabelos pretos,mas isso conto em um outro post),e aí o que aconteceu com as pontas do cabelo? é claro, deu uma ressecada boa.
Me lembrei do BB Cream recuperador.Na primeira e segunda aplicação senti o cabelo mais fácil para desembaraçar,mas da terceira vez em diante é que realmente vi os resultados as pontas ficaram macias e sem aquele aspecto ressecado.Fiz o testei escovando os cabelos o resultado fora a facilidade para secar,foi brillho(pois passo uma quantidade maior nas pontas e um pouco no restante do cabelo).Com os cabelos secando naturalmente o resultado também foi bom e a fragrância uma delícia
Enfim esse é um produto que vai estar sempre na minha lista dos queridinhos para cabelo.
Ah ia me esquecendo,sabe quanto paguei por ele na promoção? R$14,99,fora da promoção o preço é R$19,90

E vocês já usaram algum produto da linha Abelha Rainha?

Adriana Alves


7 de abril de 2014

2 Lançamentos que devem estar na sua nécessaire

 

Marcos Costa: "Esta sombra 3D da Natura ainda vai ser lançada no mercado e é uma combinação de creme, pó e alta cintilância que dura até 12 horas no make. É ótima para peles oleosas e para o uso em locais muito quentes como o Brasil no alto verão."


"Adoro o pó bronzeador terracota 4 seasons da Guerlain e também o bastão Malibu da Nars, que pode ser usado como batom, blush, sombra etc.", disse Robert Estevão no backstage da Cavalera.


Pamela Hübner: "Me encantei com este lip pencil Magenta, da MAC, porque tem uma cor e um efeito incríveis."


Marcos Proença é cabeleireiro e assinou a beleza da Pat Pats. Ele também desenvolveu um cosmético para os cabelos: "Desenvolvi o primeiro Powder brasileiro para cabelos em parceria com a Eudora. Ele deixa os fios com efeito fosco, dá volume e fixação ao penteado."


Graziela Magalhães participou de mais de um desfile dessa edição como maquiadora: "Não fico mais sem o BB prep + prime da MAC. É ótimo para o make natural."

Helder Rodrigues assinou a beleza do desfile de João Pimenta e indicou dois cosméticos como sendo essenciais: "O Prime Time, da Bare Minerals, é ótimo! Você pode suar, beber, até dormir com ele que tudo bem. A pele fica com um efeito matte bem bonito. E a pomada Rough Paste 12, da Redken, pode ser usada por todos os tipos de cabelo e não deixa um aspecto oleoso. Você coloca na mão, aquece um pouco e passa nas pontas - nunca na raiz - e dá um ar de verão."
E ai gostaram desses lançamentos?Qual deles já está cotado para estar na sua nécessaire?

Beijos
Adriana Alves














fonte:gnt