Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de março de 2014

3 Cinco maquiagens do red carpet que você pode fazer em casa

1. Esfumado + cílios marcantes
Poucas coisas funcionam tão bem quanto um olho esfumado e cílios longos. Aplique uma sombra opaca acinzentada na linha do côncavo e rente aos cílios superiores. Com um pincel fofo e macio, esfume bem, para evitar marcações e faça um V deitado no canto exterior dos olhos. Cole os postiços e finalize com um traço de delineador preto rente aos cílios, em cima e embaixo. O blush pêssego bem suave e o gloss rosa completam o visual.
Angelina Jolie apostou no combo de sucesso: esfumado e cílios marcantes



2. Mistura de cores 
As cores são muito bem-vindas. A sombra verde besouro foi esfumada em toda a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. O traço de delineador gatinho só na região externa ajuda a levantar o olhar. Para finalizar, o lápis preto marca o contorno dos olhos. Nos lábios, o batom cremoso framboesa acompanha a mesma cartela de cor do blush, perfeito para as peles morenas e negras.
Cores podem, sim! Vermelhos fechados e verdes cintilantes caem muito bem em peles negras como a de Lupita Nyong'o




3. Batom em foco
O batom puxado para o cereja também fica ótimo em peles mais branquinhas e, neste caso, ele foi a estrela do make. Os olhos ganharam uma sombra perolada nas pálpebras móveis, para criar um ponto de luz, e muita máscara de cílios. Quando passado na diagonal e no centro das bochechas, o blush pêssego ajuda a afinar o rosto.
O batom forte cria um ponto focal no make. Amy Adams completou com um leve brilho nos olhos



4. Traço grosso de delineador
O delineador toma conta de toda a pálpebra superior e deixa a maquiagem bem intensa. Se tiver dificuldade, depois de traçar, corrija o desenho do gatinho com um cotonete. Finalize com uma camada de sombra preta com brilhos por cima do delineador. A base iluminadora e as sobrancelhas corrigidas são essenciais para dar bom acabamento ao make de festa.
Quer marcar presença? Invista em um traço grosso de delineador como fez Lily Allen.



5. Nada é tudo
O nada que é tudo conta com pele bem suave, gloss salmão nos lábios e um esfumado discreto alongando os olhos. Espalhe a sombra chumbo nas pálpebras móveis puxando o esfumado em direção ao final das sobrancelhas. Finalize com camadas de máscara para cílios.
Fina e discreta, Kate Blanchet ressaltou a beleza natural com o make delicado



Gostaram das dicas?

Adriana Alves


Fonte:http://mdemulher.abril.com.br