Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de novembro de 2013

20 Costume - verão 2014


Já viram que linda a coleção Verão da Costume?

Para o verão, a Costume apostou em tons de brancos e
crus com variadas texturas de rendas, guipires, tules e laises.
  São looks femininos, românticos, mas contemporâneos.
São vestidos, batas, minis com recortes e leves babados em evasê,
saias longas e shorts que podem ser coordenados,monocromáticos ou com os outros tons da cartela que são mais acesos.
Outra mistura que já é um clássico são as estampas de onça,o animal print que voltou nesta temporada, aliás não sai de moda!
A coleção tem calças flare e tops cropped. Tudo com muito bom gosto, impossível querer só uma peça.












As peças brancas achei excelentes sugestões para o Réveillon:







Espero que tenham gostado das dicas. Eu gostei de várias peças, estarei indo conferir pessoalmente.
Beijos,
Adriana Fernandes




27 de novembro de 2013

1 Testei caneta removedora de maquiagem Océane

Já faz um tempinho que estou para fazer essa resenha,mas sempre acabava me esquecendo;o post de hoje é sobre a Caneta Removedora de Maquiagem Océane.


Quando a maquiagem não sai perfeita, a primeira coisa que passa pela cabeça das mulheres é refazê-la! Mas é possível corrigir algumas imperfeições sem perder tudo o que foi feito. A caneta removedora de maquiagem da Océane Femme corrige pequenos borrados de máscara, lápis, sombra ou delineador com precisão. Ela tem ponta fina e macia que auxilia na limpeza dos erros de maquiagem facilmente.


O que achei do produto:
Com o lápis a caneta foi perfeita tirou com facilidade o traço,para retirar riscos indesejáveis de delineador precisa usar com delicadeza,porém com um pouquinho de paciência também se consegue retirar os borrões que todas nós mortais cometemos a passar o delineador(o que usei no teste foi o lápis Faces da Natura)

No teste com batom amei o  resultado;saiu ainda mais rápido que o lápis e o delineador. Acredito eu, porque o batom é mais cremoso e o melhor não deixa com borrão seu rosto,coisa que às vezes ao retirar os borrões de batom acabamos ficando com o rosto todo manchado 

O preço é bem acessível R$12,00 e vem com 3 pontas como refil
 Mais informações sobre esse ou outros produtos da Océane acesse aqui o site

E vocês meninas ,qual seu produto da Océane preferido,já usaram essa caneta removedora?


Beijos.

Adriana Alves


 

25 de novembro de 2013

3 Strogonoff de Camarão


Sabem qual a origem desse prato? A origem do strogonoff é russa; o nome vem da família russa Stroganov, cuja origem é anterior ao ano 1500. Difícil é saber qual membro da família Stroganov foi o criador da receita. Alguns pesquisadores a atribuem ao conde e diplomata Pavel Stroganov que teve importante atuação política no reinado de Alexandre I (1777-1825)  ou a um de seus cozinheiros franceses. Outros afirmam que teria sido outro membro da mesma família, que fazia parte da corte de Pedro, o Grande (1672-1725).
E segundo a enciclopédia de culinária Larousse Gastronomique diz que o nome pode ser derivado do verbo strogat, em russo significa algo como "cortar em pedaços". Já a adição de champignons, páprica e mostarda foi invenção do cozinheiro francês Thierry Costet, que viveu na Rússia no final do século XIX.
Com a fuga da nobreza russa após a revolução de 1917, o prato chegou à França e depois se tornou conhecida mundialmente. 
O uso do Ketchup na receita foi introduzido pelos americanos. Deixemos a história um pouco de lado e vamos à receita! 

Eu mudo alguns ingredientes para a receita ficar mais light. Em breve, darei mais dicas de receitas e uma boa alimentação.

Ingredientes:

800g de camarão médio limpo sem casca
Sal e pimenta branca moída a gosto
2 colheres (sopa) de azeite (Eu usei óleo de coco)
4 colheres (sopa) de cebola ralada
1/2 dente de alho amassado
2 colheres (sopa) de conhaque

1/2 xícara (chá) de ketchup
1/2 xícara (chá) de champignon
1 lata de creme de leite (Eu uso o light)
E quem quiser, pode acrescentar 1 colher (sopa) de molho inglês e adicionar essa colher de sopa após refogar os camarões.

Como fazer:

Tempere o camarão com sal e pimenta e deixe descansar por 10 minutos. Em uma panela, aqueça o óleo em fogo médio, refogue a cebola e o alho até ficar macio. Adicione o camarão e refogue. Tire a panela do fogo e adicione o conhaque(quem souber flambar o conhaque, em uma concha, pode! Nem precisa tirar a panela do fogo nesse caso). Volte para o fogo com cuidado para não pegar fogo no conhaque. Adicione o ketchup e o champignon. Acerte o sal e espere ferver. Coloque o creme de leite e sirva em seguida. 
Quem quiser, pode servir com batata palha. Eu como ele com arroz integral e uma salada, fica ótimo!

Gostaram da receita? 

Adriana Fernandes






20 de novembro de 2013

11 Bluebox Novembro - Verão sem culpa



Com o tema Verão sem Culpa, a Bluebox de novembro veio super recheada com produtos do bem; alguns até podemos levar em viagens ou na bolsa para uma refeição rápida.
Para quem ainda não conhece, a Bluebox é uma caixinha por assinatura com produtos saudáveis, enviada mensalmente.



Granola Light, Tradicional e Castanha-do-Pará - Tia Sônia
Com uma combinação perfeita de frutas desidratadas e cereais, são ricas em nutrientes e podem ser consumidas com leite, fruta, iogurte, açaí e muito mais. Nas versões Light, Castanha, Chocolate e Tradicional.


Snack MultiCereal Tomate & Ervas Finas - Inspire
Os Chips de Soja sabor Tomate & Ervas da Inspire além de ser rica em fibras, é fonte de proteínas. Sem colesterol, tem baixo teor em gorduras saturadas e zero em gordura trans, são uma opção saborosa para aquele lanche tão esperado.


Biscoito Integral Gergelim e Linhaça - Jasmine
Biscoito salgado Jasmine é rico em fibras e pode ser consumido a qualquer hora. Puro, com patês, pastas ou para acompanhar sopas e consomes, está disponível em quatro versões - Alho e Orégano; Cebola; Tomate Seco e Azeite de Oliva; e Gergelim e Linhaça.


Bolinho Integral - Suavipan
O Bolinho integral Suavipan, além de ser fonte de fibras, vitaminas e minerais, tem 0% de gordura trans, 100% de farinha integral, 0% lactose, feitos com óleo de Canola e adoçados com açúcar Mascavo. Disponível nos sabores 7 grãos e Castanha do Pará.


Energy Drink - Organique
O Organique Energy Drink é o primeiro energético orgânico do Brasil. 100% natural é um bebida livre de qualquer estimulante químico. Feito com guaraná, erva-mate e açaí.


Mind Cooler - Slow Cow
Slow Cow é uma bebida funcional relaxante feita à base de chá verde, camomila, melissa, capim-limão, valeriana, maracujá, lúpulo e tília, conhecidos por suas propriedades calmantes.


Cocada Light - Santa Helena
A Cocada Light não tem adição de açúcar, tem alto teor de fibras e 0% de gordura trans.


Barra de Cereal Mix Castanhas - Tia Sônia
Possuem proteínas essenciais para a formação e recuperação muscular, além de vitamina E e selênio, que também apresentam ação antioxidante. 


ChocoFitness Chia - ChocoFitness
ChocoFitness sabor Chia é um chocolate com 54% cacau, zero açúcar, zero lactose e zero glúten. Rico em ômega 3 e com uma sensação de pequeno crocantes em contato com o paladar.


Patê de Salmão - Gomes da Costa
O Patê de Salmão Gomes da Costa é ideal para preparar canapés e incrementar receitas. É fonte de ômega 3, sem conservantes, já vem pronto para servir, não precisa de refrigeração e vem em uma embalagem super prática.



Farelo de Aveia - Dr. Dukan
O Farelo de Aveia contém cerca de 50% mais fibras e fibra solúvel do que a farinha de aveia, tornando-o mais eficaz na redução do colesterol e no auxílio da digestão. Ele também contém proteínas, cálcio, ferro, tiamina, fósforo, riboflavina, magnésio e zinco. Adorei esse farelo, apesar de não seguir a dieta Dukan , faço muitas receitas da mesma. Já mostrei aqui o meu pão delícia; muito bom por sinal!


Essa bluebox foi a que eu mais gostei, foi a que mais teve haver com o que custumo utilizar no meu dia a dia. Eu não faço dietas e sim boas escolhas.


Espero que tenham gostado da  Bluebox e quem quiser assinar é só entrar no site da caixinha azul, aqui.

Beijos,

Adriana Fernandes

19 de novembro de 2013

3 Receitas de musses irresistíveis

Musse de manga com iogurte




Ingredientes 

. 2 1/3 xícaras de manga bem picada
. 4 claras
. 1/3 de xícara de açúcar 
. 1 envelope de gelatina em pó branca, sem sabor 
. 1/4 de xícara de água 
. 1 copo de iogurte desnatado
. Folhas de hortelã para decorar 

Modo de preparo

No liquidificador, bata 2 xícaras da manga picada até obter um purê. Reserve. Na batedeira, bata as claras até espumarem. Sem parar de bater, junte aos poucos o açúcar até obter picos firmes. Reserve.
Em um refratário pequeno, polvilhe a gelatina na água. Deixe descansar por um minuto. Leve ao fogo, em banho-maria, até derreter. Misture a gelatina ao purê de manga. Junte o iogurte e misture bem. Acrescente as claras, misturando delicadamente com uma espátula.
Distribua em dez potes e leve à geladeira por três horas ou até ficar firme. Sirva decorada com a manga picada restante e folhas de hortelã. 

Musse de amora light


Ingredientes 

. 300 g de amoras ou polpa de amora congelada
. 1 receita de leite condensado dietético
. 1 envelope de gelatina incolor sem sabor em pó
. 1/2 xícara (chá) de água
. 1 lata de creme de leite light
. 1/2 cálice do licor de sua preferência (opcional)
. 3 claras  
Leite condensado dietético . 1 xícara (chá) de leite em pó desnatado
. 1/2 xícara (chá) de água fervente
. 1/2 xícara (chá) de adoçante dietético para forno e fogão
. 1 colher (sopa) de margarina light

Modo de preparo

Faça o leite condensadoBata todos os ingredientes no liquidificador por cinco minutos. Reserve na geladeira.
Para fazer a musse, lave as amoras e reserve algumas para decoração, se você utilizar a fruta in natura. Hidrate a gelatina incolor na água e deixe descansar por três minutos. Leve ao banho-maria para dissolver e transfira para o liquidificador.
Junte as amoras, o leite condensado, o creme de leite e o licor. Bata bem até ficar homogêneo  e incorpore delicadamente as claras batidas em neve. Despeje em uma fôrma  untada e leve à geladeira por quatro horas. Desenforme e decore com as amoras reservadas.
Dica: frutas vermelhas congeladas podem substituir as amoras.

Musse de morango



Ingredientes 

. 400 g de morango
. 1/4 de xícara (chá) de açúcar
. 1 lata de creme de leite sem soro
. 2 claras batidas em neve
. 100 g de minissuspiros 

Modo de preparo

Lave e seque os morangos. No liquidificador bata 300 g de morango com o açúcar e o creme de leite. Misture as claras em neve.
Em taças individuais monte camadas de musse intercaladas com suspiros e o restante dos morangos cortados em quatro. Leve à geladeira até ficar firme.

Musse de chocolate e nozes


Ingredientes 

. 500 g de nozes 
. 1 e 1/4 de lata de leite condensado
. 1 e 1/2 xícara (chá) de achocolatado
. 3 ovos
. 1/3 de xícara (chá) de vinho branco
. 1 e 1/2 envelope de gelatina em pó incolor sem sabor
. 1/2 litro de creme de leite fresco 

Modo de preparo

Em uma panela, ponha as nozes trituradas, o leite condensado, o achocolatado e as gemas. Leve ao fogo baixo sem parar de mexer até formar um creme. Deixe esfriar e acrescente o vinho branco. Mexa e reserve. 
Hidrate e dissolva a gelatina conforme as instruções do fabricante e reserve. Bata as claras em neve até ficarem firmes e junte a gelatina.
Mexa delicadamente e adicione o creme de nozes. Misture devagar e incorpore lentamente o creme de leite batido em ponto de chantili, com movimentos de baixo para cima.
Despeje em taças individuais e leve à geladeira até o dia seguinte. Sirva decorado com calda de chocolate.

E aí, qual musse é o seu preferido?Dá pra fazer um a cada dia da semana, né rs
Beijos!!
Adriana Alves





Fonte:mdemulher

15 de novembro de 2013

5 Cabelos loiros - Ampola Blond Dose System Aneethun

Cabelos loiros requerem cuidados especiais. Ter cabelos loiros platinados, sem manchas amareladas ou alaranjadas é o desejo de todas as loiras, inclusive o meu!
Na última vez que fui fazer luzes, o cabeleireiro me apresentou a Ampola Blond Dose System da Aneethun. 

Ampola Blond Dose Aneethun – pH 4,0: 

Ultra concentração de agentes condicionantes e ativos de tecnologia ótica, que conferem luminosidade radiante aos cabelos loiros e grisalhos. Promove brilho intenso e recupera a textura dos fios. 
A Blond Dose possui ultra concentração de agentes condicionantes e ativos de tecnologia ótica, que promovem um tratamento profundo dos fios conferindo luminosidade radiante aos cabelos loiros e grisalhos. Sua função primordial é o condicionamento e o desembarace dos fios.

Como usar:

Aplique toda a AMPOLA BLOND DOSE nos cabelos úmidos massageando suavemente para completa absorção dos ativos. Enxágue.

Eu usei da seguinte maneiralavei os cabelos normalmente com o shampoo violeta da Joico e passei a ampola blond dose aneethun ( quantidade suficiente para as pontas); como eu tenho a raiz oleosa, achei melhor passar somente nas pontas e deu certo!
Deixei agir uns 3 minutos e enxaguei como de costume. 

Minha opinião:

A ampola é super eficaz, hidrata, deixa o cabelo macio e com muito brilho. E ainda protege os fios do amarelado. Essa ampolinha me ajudou muito e eu adorei!

Gostei tanto que vou comprar a linha toda para experimentar e volto para falar para vocês. 

 Elas são indicadas para serem usadas uma vez por semana.
O produto dá luminosidade e hidratação recuperando a textura dos fios. Essa ampola é o que chamo de ''milagrosa'', porque em 3 minutinhos o seu cabelo se transforma! Ah, sem falar no cheirinho que é uma delícia!!!



Vocês podem encontrar essa ampola e a linha Aneethun nos salões. Mas eu achei para vender no Mercado livre (aqui) e em alguns sites.

Gostaram do post, meninas?

Adriana Fernandes
                      * O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.                                                                                              

13 de novembro de 2013

6 Ultra Sexy Máscara Curvadora e Alongadora-Avon


Como prometido, hoje fiz a resenha da máscara curvadora e alongadora Ultra Sexy da Avon,quem não acompanha o blog pode ver o post sobre o blush da mesma linha clicando aqui.



Vamos saber o que a Avon diz sobre esse produto:

- Arma secreta para cílios escandalosamente sedutores;
- Fórmula 3 em 1 com polímeros: alonga, levanta e curva os cílios por até 24 horas;
- Aplicador Tri-Esférico que envolve os cílios e proporciona uma cobertura completa;
- Cor intensa;
- Cílios modelados e definidos, alongados e curvados;
- Oftalmologicamente testado.




Eu testei e pedi para minha filha testar para que eu pudesse tirar as fotos para vocês conferirem o efeito do antes e depois:

Antes



Uma camada


Duas camadas


Minha opinião:

Gostei muito da máscara Ultra Sexy Curvadora e alongadora,eu e minha filha notamos a diferença na primeira aplicação,ela realmente dá uma levantada nos cílios e já é notável a cor da máscara,mas na segunda aplicação amamos mais ainda pois essa cor fica mais intensa e os cílios bem alongados.
Quanto a duração ela é bem difícil de retirar e cumpre o que promete,essa realmente é a prova d'água.
Enfim a máscara Ultra Sexy não sai mais da minha necessaire;então corram e reservem mais de uma, pois elas estão no catálogo por tempo limitado.O valor na promoção é R$17,99 fora da promoção R$26,99

Em breve mais resenhas da linha Ultra sexy.

E vocês, já usaram essa máscara ou algum outro produto da linha Ultra Sexy da Avon?

     Adriana Alves