Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 de julho de 2013

15 Fat Girl Sleep da Bliss

Acho que todas vocês já ouviram falar da  marca Bliss e seus cremes maravilhosos que se tornaram queridinhos de muitas mulheres. Hoje eu vou falar do Fat Girl Sleep, mas antes uma pequena apresentação dos produtos mais desejados da marca:
Six Pack: Um produto da tradicional que tem como objetivo te ajudar a desenhar o abdômen ou melhor, definir a desejada "barriga de tanquinho".
A base do produto é cafeína, creatina, extrato de aveia, látex rico em extrato de Manilkara, mentol e um extrato especial botânico.


Love Handler: Específico para a cintura, combate as gordurinhas localizadas, os famosos “pneuzinhos”.
Fat Girl Scrub:Ele trabalha para promover a circulação através de esfoliação e massagem, o efeito é soltar a pele morta e deixar um acabamento.
Fat Girl Slim: Para todo o corpo como pernas, bumbum, culote, braços.Tonifica e melhora a celulite.




Fat Girl Sleep

É a versão noturna do Fat Girl Slim, ele libera vários ingredientes ativos e lavanda calmante por até 6 horas, dando efeito relaxante durante a noite. Fornece energia à pele, aumenta a circulação de superfície e estimula a drenagem do excesso de retenção de fluido . Resultado de um bom sono enquanto é feito um processo de restauração do corpo. É um creme que diminui visivelmente o “efeito casca de laranja”, endurece e ajuda a perder as medidas.

Minha opinião sobre o Fat Girl Sleep:

Estou usando há 2 semanas e tenho gostado bastante, minha pele está mais macia e notei ela também mais firme.Já deu para notar a diferença(rs). A fragrância é bem gostosa, seca rapidinho e deixa a pele aveludada, bem macia.


Como usar:
Todos os dias, antes de dormir passe o creme em suas pernas e glúteos, massageando por 30 segundos cada região. Vocês sentirão a pele mais geladinha nas regiões aplicadas, isso é normal. Estou apaixonada pelo Fat Girl Sleep. Mas claro que o produto sozinho não faz milagres. Fazendo atividades físicas e tendo uma alimentação equilibrada, vocês terão um melhor resultado.

Eu volto aqui em breve para falar de outros produtos da Bliss que vou testar; e um outro que eu sei que vocês vão adorar!

Os produtos da Bliss não vendem no Brasil, mas é fácil encontrar no Mercado Livre, para quem compra no exterior, no Ebay ou lojas virtuais.

Espero que tenham gostado da minha dica de hoje.
Beijos,
Adriana Fernandes











* O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

29 de julho de 2013

14 Testei:BB Cream 10 em 1 Avon

Meninas,o escolhido para a resenha de hoje é o BB Cream da Avon base de beleza 10 em 1.Quando soube do lançamento fiquei louca para testar.

Conheça os 10 benefícios que o BB Cream segundo Avon :



Eu usei a cor bege médio


Gostei muito do resultado, ele realmente dá uma uniformizada na pele,disfarça as imperfeições e principalmente aquelas manchinhas que a maioria de nós mortais temos rs.A cobertura é boa não pesa eu tenho a pele oleosa e ela se adaptou legal.Iluminar é uma coisa que esta base faz e muito bem porque ela tem uns brilhinhos,mas nada que tire o mérito do produto e que um pouco de pó não resolvam. Ele é fácil de aplicar e a duração é muito boa; só não exagerem na quantidade,pois depois de algumas horas ele pode  acumular nas linhas de expressão.O BB cream da Avon é um item que vou fazer questão de ter sempre na minha necessaire. O preço de lançamento é R$29,90 na promoção.


 E vocês, já usaram essa base de beleza da Avon?Qual o BB cream preferido de vocês?

Beijos e uma linda semana!

Adriana Alves














* O post foi publicado gratuitamente com base na minha experiência como consumidora.

14 Batons das atrizes de Amor à Vida

A rede Globo recebe milhares de e-mails e cartas perguntando sobre os batons das atrizes de " Amor à Vida". Esses três abaixo, são os mais pedidos:

Esse da Paloma, Paolla Oliveira, vende no site da Dermage. A cor é muito linda.


A Leila,Fernanda Machado usa Ruby Woo da Mac. Adoro essa cor!

Patrícia, Maria Casadevall usa a cor Taupe da Mac também.

As três cores são lindas. E vocês meninas, qual gostaram mais?

  Adriana Fernandes

26 de julho de 2013

12 Plano Perfeito - Colorama

 



O esmalte da vez é o Plano Perfeito da Colorama.Já usei algumas vezes e adorei! É um tom de cinza, um pouco arroxeado e perolado. Fica lindo nas mãos.  Seca rápido e tem um brilho maravilhoso.
O Plano Perfeito faz parte da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama.


Vocês gostaram dessa cor, meninas?

Adriana Fernandes


22 de julho de 2013

36 Tapioca

Parece que ela virou moda; sempre tem alguém postando na internet alguma receita com ela. Mas será que a tapioca faz bem? Engorda? Tem Glúten?


A tapioca é de origem indígena brasileira e típica das regiões do Norte e Nordeste. É uma adaptação da culinária tupi-guarani. Eles tinham a mandioca como fonte de alimento.
A massa da tapioca vem da mandioca, macaxeira ou aipim, como também é chamada em algumas regiões, dela é extraída a fécula, uma espécie de farinha equivalente ao amido, um açúcar simples, comum na mandioca, na batata e em diversos cereais. 
Para quem está fazendo reeducação alimentar, ou para as marombeiras de plantão, ela é muito boa! A tapioca é saborosa, sacia a fome e não contém glúten. O melhor de tudo, são as calorias. 2 colheres da goma de mandioca hidratada, possui 74 calorias.


culinaria típica
Tapioca com geléia de morango caseira diet


Tapioca com mel e chia
Para facilitar a nossa vida, nos supermercados é possível encontrar a goma de mandioca hidratada que é super fácil para fazer.

Eu uso essa goma, já vem hidratada e é só colocar na frigideira:



Modo de preparo da tapioca:

Com a frigideira quente, coloque a goma de mandioca hidratada em uma peneira e peneire sobre a frigideira. Ela começa se soltando da frigideira, abaixe o fogo e vire de lado, deixe 1 minuto (ou um pouquinho mais, conforme o gosto) e está pronta! Essa minha eu recheei com queijo cottage. Depois se vocês quiserem, faço um tutorial mais completo, mas não tem segredo. É bem fácil mesmo!

Vale a pena esclarecer que o valor calórico da tapioca pode aumentar ou não, dependendo do recheio escolhido. Recheie com coisas saudáveis, sempre!

Algumas combinações mais leves:
Queijo, orégano e manteiga; 
Frutas com geleia;
Queijo fresco, peito de peru, frango e tomate seco:

Eu costumo comer no café da manhã ou no lanche da tarde.

Só não esqueçam de praticar atividades físicas, pelo menos caminhar durante 30 minutos.

Quem gosta de tapioca?


Adriana Fernandes





0 Resultado do Sorteio Yenzah Sou + Cachos

Como vocês todas(os) viram, infelizmente a nossa primeira sorteada, a Daniela, não entrou em contato conosco. O presente teve que ser sorteado novamente.

E a sortuda que levou esse kit maravilhoso foi a Márcia Barboza, de Embú -SP! A Márcia seguiu as regras diretinho e vai levar seu kit Sou + Cachos da Yenzah para casa.




Márcia, você tem 3 dias para entrar em contato conosco e enviar seus dados para podermos enviar o seu presente.


Mais uma vez, obrigada pela participação de todos!

20 de julho de 2013

20 Testei Máscara Quera-liso[MQ] Elséve L'oréal

Bom ,como prometido ,cá estou eu para falar sobre mais um produto da linha Elseve L'oréal, linha Quera-Liso ,para quem não se lembra, falei sobre a minha paixão pelo shampoo da mesma  linha  aqui nesse post.



O que o fabricante diz sobre o produto:

"O creme de tratamento Quera-Liso[MQ] foi especialmente criado para recarregar o cabelo de Microqueratina [MQ]. A fibra é preenchida eficazmente. O cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com ativo thermo protect, protege o cabelo da escova ou chapinha em temperaturas até 230°C". Resultado: Os fios são reconstituídos e protegidos, fibras realinhadas e liso deslumbrante fio a fio, mais brilhante sedoso e solto.O toque é mais suave.




 Ela tem uma ótima consistência, o cheiro é maravilhoso.Mas essa máscara tem que ser usada com cuidado em cabelos com selagem ou progressiva, vou explicar o motivo:
Usei o shampoo da mesma linha com a máscara no meu cabelo sem secar, ficou terrível,mas isso já era esperado ,porque aconteceu a mesma coisa quando usei só o shampoo.Sequei e o cabelo ficou com um brilho incrível só que notei um ponto negativo no uso da dupla;meus cabelos ficaram super oleosos no final do dia.Coisa que não acontece com outros shampoos.
Comecei a usá-los separados ai sim o cabelo se adaptou.Outra dica que quero deixar para vocês é: não exagerar na quantidade do produto,pois o resultado pode ser cabelos mega pesados. Acredito eu, pela queratina contida no produto.Mas uma coisa eu não tiro o mérito; a máscara realmente hidrata e reconstitui os fios.

Enfim, gostei da máscara,mas meu queridinho continua sendo o shampoo Elseve Quera- Liso.

E vocês, já usaram a máscara Elseve L'oréal, linha Quera-Liso ?Gostaram dos resultados?

       Adriana Alves


 Beijos e um lindo fim de semana !!!

17 de julho de 2013

36 Bluebox de julho


Bluebox julho 2013

Imagine que maravilha você receber todo mês, uma caixinha, cheia de coisas boas e saudáveis e produtos de beleza do bem também.
Foi essa sensação maravilhosa que tive ao receber a minha Bluebox by tryoop. Eu conheci recentemente essa caixinha maravilhosa no blog Belíssima, da querida Sheila e me encantei com a proposta da empresa de enviar produtos saudáveis e práticos para não fugir da dieta e também produtos de beleza para cuidar da pele, cabelos e muito mais. Amei! Será que pode receber duas caixinhas por mês?(rs)


Assinei a Bluebox no final de junho e semana passada chegou a minha primeira caixinha com o tema:Saudável e na medida. Olha só que delícia:


Produtos recebidos:

Biscoito de Avelã e Cacau /Coco, Gotas de Cacau e Cereal Belvita.

São muitos gostosos e acho ideal para aquele lanchinho à tarde, ou até mesmo para levar na bolsa quando se está fora. São muito bons!




Ativo Fibras Jasmine

18 ingredientes selecionados e balanceados
Fonte de ácidos graxos essenciais ômega 3 (ácido graxo linolênico) e ômega 6 (ácido graxo linoléico), importantes na prevenção de doenças cardiovasculares.
Cereais integrais com alto valor de proteínas: aveia, soja, quinoa e amaranto.
Fibras solúveis e insolúveis 4g na dose (16% da ingestão diária recomendada), que saciam o apetite além de auxiliarem na redução da absorção de glicose e colesterol. Eu faço uso de vários cereais desse produto, mais para frente faço um post contando mais sobre eles.
Esse ativo é muito bom e você pode adicioná -lo em sucos, frutas, saladas de frutas. De preferência no café da manhã ou naquele lanche entre as refeições.

Beauty Bar Beauty In

São cubos de cereais com colágeno e vitaminas sem adição de acúcares( são adoçados com mel) livre de conservantes, corantes artificiais, 0% de gordura trans e livre de colesterol.
Bem legal para consumir entre as refeições, pois além de nutrir, faz bem à pele. E é bem gostoso.

Água de Coco com Limão Cocofruit

Todo mundo sabe que a água de coco é uma excelente bebida para a hidratação, reposição de energia e fornecimento de minerais como: o cálcio, magnésio e fósforo.Para quem pratica esportes é esse suco é muito bom; considerado como um isotônico natural, graças a sua ação repositora de energia e minerais.
Eu gostei bastante, dá até para inventar sucos diferentes com ele. Por exemplo: bater o cocofruit limão com uma ou duas rodelas de abacaxi.

Bebida de Soja com Manga Shefa

Fonte de vitaminas e minerais e por ser um alimento com soja tem 0% colesterol e 0% lactose. Cuidado somente com o teor de açúcar se você tem alguma restrição alimentar. O gosto é bom.

Salada de Atum Gomes da Costa

Dessas saladinhas eu já faço uso e adoro. Essa é com atum, batata e ervilha. Legal para comer com pão integral, em sanduíches naturais ou pura.
Basta tomar cuidado com o teor de sódio se a pessoa tem alguma restrição alimentar.

Chocolate Premium 54% Cacau Emagrecer Comendo

Chocolate bem gostoso, zero açúcar, zero lactose.
Deu aquela vontade de comer doce, pegue um chocolate desses, pois ele é do bem.
Esse chocolate é rico em cacau que tem um ótimo poder antioxidante. 












Eu gostei muito da minha Bluebox e indico a todos que gostam de uma alimentação saudável. A assinatura custa R$49,90 que você paga com o cartão de crédito.
Para maiores informações, entre no site da Bluebox by tryoop(aqui).

Gostaram da minha dica de hoje? Mês que vem, volto para mostrar a caixinha de agosto.

Adriana Fernandes

15 de julho de 2013

16 Unhas decoradas

Hoje o post é bem rapidinho rs;quem segue o blog há um tempinho sabe que amo unhas decoradas ou Nail Arts.Já publiquei várias unhas que minhas manicures fazem aqui e também na página;acho que viciei, não consigo mais fazer unhas lisas,só para algumas ocasiões.Tem muita gente que torce o nariz,mas eu amooo e como gosto não se discute kkkk.Espero que gostem, na semana que vem tem mais.
Essas unhas foram feitas a mão livre,tem que ter a mão firme para fazer essas decorações.



Nessa unha de oncinha foi usado o esmalte Quase Para Sempre da Avon e na ponta Violeta chik da Risqué.
Essa próxima unha foi feita com carimbos Konad. Eu amei o resultado,mas eu mesma não consigo carimbar, tenho que contar com a minha manicure.Algumas pessoas conseguem de primeira e outras precisam de um pouco mais de treino.



 E aí meninas,gostaram do post?Vocês preferem unhas com carimbos,artísticas ou as básicas mesmo?

Beijinhos e uma semana maravilhosa

Adriana Alves

12 de julho de 2013

26 Óleo de Argan Yenzah






Hoje eu quero falar sobre o óleo de argan que muitas de vocês conhecem; e assim como eu, adoram o resultado que ele traz para nossas madeixas.
óleo de argan tem ação de regeneração total dos cabelos. Ele deixa os cabelos sedosos, macios, maleáveis e com muito brilho. Esse óleo maravilhoso, forma uma película protetora sob o fio. Assim, o óleo de argan proporciona uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável. 





Qual a origem do óleo de argan?




óleo de argan é extraído de um fruto que brota na árvore de mesmo nome (argan spinosa). A árvore só existe no deserto de Marrocos, podendo viver até 200 anos. Segundo pesquisas são necessários 100 kg de sementes para se obter apenas 1 litro do produto. Por isso o óleo de argan tem um custo tão alto, já que ele é conhecido como ouro líquido na região.





Óleo de Argan Yenzah 

O melhor de tudo foi conhecer o precioso vidrinho da Yenzah; é um óleo de argan que podemos carregar na bolsa e levarmos para onde quiser. Prático, né?
























O óleo de argan Yenzah é multiuso e rico em vitaminas A, D e E, possui fórmula leve, amacia os fios e dá um brilho espetacular. Ele nutre, repara a fibra danificada; sendo perfeito para todos os tipos de cabelos, principalmente para quem tinge ou usa outro tipo de química. Ele elimina o frizz e restaura a elasticidade das madeixas. E ainda impede o envelhecimento da fibra capilar.







Resultados com óleo de argan no meu cabelo:


Depois que eu apliquei o óleo, o cabelo ficou leve(nada pesado). O brilho que ele deixa é sensacional. Realmente me surpreendeu! O cheirinho é uma delícia e suave.
Eu já apliquei nele seco, mas você também pode aplicar nele úmido que o óleo ajuda ainda a secar mais rápido o cabelo.
Pode usar o óleo em cremes para hidratação, eu já usei e potencializa o efeito da hidratação.
Gostei muito dessa versão para carregar na bolsa, cabe em qualquer cantinho e os nossos cabelos agradecem! E o efeito nos cabelos, dura o dia inteiro. Lembrando que o óleo de argan é para todos os tipos de cabelos.



Onde encontrar:

Você encontra em diversas perfumarias no Brasil inteiro. Para saber a mais próxima, clique aqui

Gostaram do resultado, girls? 

Beijoss,
Adriana Fernandes


10 de julho de 2013

12 Sopas deliciosas


Quem tá com frio e com fome?Euuuuu!rs.E qual ser humano não quer jantar algo bem gostoso,que te aqueça e ainda por cima,mantenha o corpinho.Pensando nisso trouxe essas receitas de sopas.Espero que gostem.

Sopa creme de abóbora com ricota


Sopa de abóbora com ricota - Foto: Getty Images

Ingredientes

8 pedaços pequenos de abóbora moranga (crua)
4 fatias médias de ricota
2 colheres de sopa cheias de requeijão light
2 pratos de sobremesa de couve manteiga (crua)
1 unidade pequena de cebola (crua)
2 unidades pequenas de alho
5 copos médios de água
1 colher (chá) de sal refinado

Modo de Preparo:

Em uma panela grande coloque a água, sal, o alho amassado, a cebola picada e a abóbora cortada em cubos. Deixe cozinhar em fogo baixo até a abóbora ficar bem macia (se necessário acrescente mais água). Quando estiver cozida, bata no liquidificador com a própria água do cozimento, juntamente com as fatias de ricota e o requeijão.Transfira para a panela e leve ao fogo médio. Acrescente a couve cortada em tiras finas e deixe cozinhar por alguns minutos, deixando somente abrandar as fibras da couve. Sirva a seguir.
Rendimento: 2 porções
Valor calórico por porção: 181,19 Kcal 

Sopa cremosa de legumes


                         Sopa de legumes - Foto: Getty Images

Ingredientes

20 g de margarina light
100 g de cenouras picadas
100 g de nabos picados
100 g de batatas picadas
100 g de aipo picado
100 ml de caldo de frango
375 ml de leite desnatado
20 g de frutose
Noz-moscada, sal, pimenta-do-reino branca
1 gema
Cerefólio picado

Modo de Preparo:

Numa panela, derreta a margarina light e refogue os legumes por 5 minutos. Adicione o caldo de frango, o leite, a noz-moscada, o sal, a pimenta e a frutose. Cubra, cozinhe por 20 minutos em fogo brando, mexendo sempre. Deixe esfriar. Liquidifique a misture até ficar cremosa. Torne a aquecer. Numa tigela, bata as gemas e adicione à sopa. Salpique cerofólio e sirva.

Rendimento: 8 porções
Calorias por porção: 62 cal

Sopa de beterraba


                          Sopa de beterraba - Foto: Getty Images

Ingredientes

3 beterrabas cortadas em pedaços grandes (500g)
1 cenoura em pedaços (220g)
1 alho-poró cortado em rodelas grossas (somente a parte branca)
1 amarrado de temperos verdes (salsão, cebolinha e tomilho)
½ colher (sopa) de sal grosso
4 colheres (sopa) de farinha de aveia culinária (24g)
 folhas tenras de 1 maço de beterraba (100g)

Modo de Preparo:

Cozinhe a beterraba, a cenoura, o alho-poró, o amarrado de ervas e o sal em 1,5 litro de água. Quando a beterraba estiver cozida (aproximadamente 30 minutos), apague o fogo, deixe esfriar e remova o amarrado de ervas. Bata os legumes com o caldo do cozimento e a farinha de aveia no liqüidificador até obter um creme uniforme. Volte a sopa para a panela, apenas para aquecer, e sirva em seguida, colocando em cada prato uma porção das folhas de beterraba lavadas e picadas bem fino.

Rendimento: 7 porções
Valor calórico porção: 59,40 kcal
Valor calórico total: 415,78 kcal 

E aí pessoal,bora fazer essas sopas deliciosas? 
Beijos
Adriana Alves