Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de março de 2013

16 Creme leave in para cabelos normais e oleosos - Alergoshop

O Leave In Cabelos Normais e Oleosos da Linha 105 da Alergoshop controla a oleosidade excessiva e confere hidratação, brilho, maciez e penteabilidade.




Com extrato de quilaia, extrato de juá, extrato de sálvia, fragrância hipoalergênica. Livre de óleo mineral, lanolina animal, propilenoglicol.
Detalhes: 150 ml
Muito mais beleza com menos 105 preocupações!
A Alergoshop criou uma linha de cosméticos da qual foram excluídas as 105 principais substâncias com potencial sensibilizante comuns em cosméticos. São elementos potencialmente nocivos, principais causadores de alergias e outras reações indesejadas. Dentre eles estão Parabenos, Dibutilftalato, Formaldeído, Tolueno, Triclosan, Benzophenonas, BHT, Sulfato de Níquel, Lauril, Propilenoglicol, entre outros. Ao mesmo tempo, incluiu na LINHA 105 outras substâncias com eficácia no cuidado da pele e cabelos, além de fragrância sem as porções alergênicas.
É muito mais que hipoalergênica, é uma linha responsável e segura, que proporciona beleza e bem-estar.


Minha Opinião:estou apaixonada por esse Leave in da Alergoshop,foi um dos melhores que usei até hoje e o motivo para eu ter gostado tanto é que meus cabelos ficaram super leves(coisa que não acontecia com os outros cremes eles ficavam pesados e com aspecto oleoso).
Eu usei um pouco na pontas e espalhei no resto dos cabelos evitando a raiz,mas nos cabelos mais secos pode ser usado até mesmo na raiz.Pois minha filha tem cabelo seco e aprovou.E mais uma vantagem ele dá uma boa hidratada e controla o frizz.Esse leave in não sai mais do meu banheiro e  quero testar outros produtos da empresa.

E vocês, já usaram esse leave in ou algum outro produto da Alergoshop?

Boa Páscoa a todos queridos amigos,beijos !!!


Adriana Alves






27 de março de 2013

32 Sapatilhas

Muitas meninas acham que para montar um look charmoso e elegante, precisa usar salto alto. Será que não dá para usar sapatilhas, ser elegante e ainda ficar confortável?
Digo que é possível sim. Há um tempo eu venho usando as sapatilhas e estou adorando a versatilidade do sapato. Eu tenho alguns modelos que não tiro do pé, amor absoluto por elas! ( rs). Como não estou em São Paulo, vou mostrar uma das minhas queridinhas e que não tiro do pé;é essa da Santa Lolla:


Ela tem um tom de dourado suave e listras, super em alta agora. Combina com tudo!

Veja quantos looks charmosos que podemos usar com sapatilhas:












E mais:





E vocês meninas, gostam de usar sapatilhas? Escolha seu modelo predileto e arrase!

Beijos mil,
Adriana Fernandes


25 de março de 2013

14 Calça Listrada preto e branco



Há um tempo a moda era uma calça básica com destaque mais para as blusas, você se lembra? Pois é, agora isso tudo deu uma boa invertida e as calças vêm se tornando cada vez mais a peça chave de uma produção.

 
Entre calças coloridas e estampas, eis que surge a calça listrada. Com diferentes espessuras e shapes (skinny e flare), as listras vem com tudo para a moda outono/ inverno deste ano. Preto e branco é a mais fácil de encontrar, mas muitas outras cores vêm invadindo essa tend.
 

 
Além de maravilhosamente linda, as listras verticais alongam a silhueta e as mais baixinhas estão amando essa tendência.

Quem esta um pouco acima do peso também pode apostar, mas nesse caso é necessário ter cuidado com a espessura da listra: dê preferência aos modelos onde a cor preta é mais larga que a branca, pois o preto tende a disfarçar enquanto o branco da mais evidência. Observe também que as listras mais larguinhas acentuam as curvas e abuse sempre do bom senso, estar se sentindo deslumbrante dentro da roupa é essencial na hora de escolher o look.


 
Escolheu a calça correta pra você? Agora precisamos pensar no restante. O calçado tem que estar de acordo com a ocasião e o bacana é que esse estilo de calça combina com diferentes estilos, desde um coturno para uma produção mais pesada até um salto fino para quem busca elegância e delicadeza.
 

  
Quanto à blusa, opções não faltam. Hoje em dia esta na moda combinar estampas e a listra é uma das mais utilizadas para esse mix, porém é arriscado e podemos deixar para quem gosta de ousar mesmo. 

Quer um look autentico só que mais discreto? Abuse das serigrafias! T-shirts com serigrafias dão um charme a esse tipo de composição, vale tudo: bandas, cruz, mustache, letras, cartoons, animais e enfim, essa é uma opção legal e certeira.

 
Mas é claro que nem tudo tem que ser estampas e desenhos, peças básicas em cores neutras ou vibrantes além de praticas são lindas e permite jogar com acessórios mais ousados ou até mesmo outras sobreposições de jaquetas e blazers. Embora haja tantas opções, não tem como deixar de lado a clássica combinação do preto com o branco em todo o look, não é mesmo? Fácil e elegante é estilo na certa. 

 

 

Famosas que já aderiram a essa moda


   

Outros estilos de calça com listras

Dicas:

- Listras horizontais, aumentam a silhueta.

- Listras verticais, alongam a silhueta e afinam o corpo.

- Listras largas, melhor para mulheres altas e magras.

- Para quem não tem medo de ousar, pode misturar listras com outras estampas, floral, animal print, ou até mesmo pode usar listras coloridas.

- Se tem vontade, mas medo de usar, opte apenas por uma peça listrada, combine a cor da listra com acessórios. Pode te ajudar a perder o medo e ousar.

Achei interessante a proposta,mas eu não usaria acho que não me sentiria bem.No último caso se fosse para escolher usaria a com listras bem fininhas,pois não sou muito fã de listras  grossas então estou fora,acredito que para as bem magrinhas até deve ficar legal(o que não é meu caso rs)

E aí, quem vai aderir a essa nova tendência?

Adriana Alves
Linda semana a todos!!!Beijos




Fonte :http://www.revistaglow.com




22 de março de 2013

18 Alimentos para deixar os cabelos e as unhas mais saudáveis


Uma das reclamações mais frequentes das mulheres são as unhas e cabelos frágeis. Afinal, de que adianta a cor do esmalte com unhas quebradiças, sem brilho ou esbranquiçadas?  Um cabelo sem brilho, sem força e caindo? Uma boa alimentação garante saúde e beleza da cabeça aos pés. Por isso, confira o cardápio que ajuda a fortalecer as unhas e os cabelos e deixá-los maravilhosos!!!


O iogurte é rico em cálcio. Quem ingere esse mineral poderá notar suas unhas e cabelos mais fortes. 
 As unhas ficam menos quebradiças e sem ondulações. Eu tinha uma unha que quebrava sempre no meio, na vertical. Ao ingerir mais cálcio, esse problema melhorou.













A falta de ferro pode levar à anemia, o que poderá deixar as unhas e cabelos mais fracos. O feijão é um alimento poderoso para combater essa falta de ferro. Quem não gosta de feijão, poderá encontrar o ferro ainda em ostras, carnes magras e na soja.













O Leite possui a vitamina B12. Esta desenvolve brilho à queratina da unha. E também é uma boa fonte de Cálcio. 













O arroz integral, assim como os frutos do mar, repõem a cota de zinco no organismo. O zinco evita a formação daquelas manchas brancas nas unhas. ( Os benefícios do arroz integral são inúmeros; farei post sobre ele depois).


















A queratina forma cabelos e unhas e é composta de aminoácidos, presentes no salmão, na carne de boi 
e no ovo.















O espinafre é fonte de vitaminas do complexo B, que são vitais para uma boa circulação e para o crescimento celular.















As frutas, junto com os legumes, são excelentes 
fontes de vitaminas. Seus benefícios são inúmeros!













Quando as unhas estão fracas, escuras e sem brilho é por que estão com falta de vitaminas do
complexo B, principalmente a B7 (Biotina). Essas vitaminas são facilmente encontrada nas nozes.
A Biotina ajuda o corpo aqueimar gordura, além de ajudar na produção de ácidos gordos, que são essenciais na manutenção da pele, cabelo e unhas.












Quero ver todas(os) vocês com unhas e cabelos maravilhosos, certo?

Adriana Fernandes

20 de março de 2013

19 Bolo de laranja fofinho

Gente, to amando esse comecinho de outono.Eu amo verão,mas o calor já estava incomodando ;andava até desanimada para sair,bordar e fazer as coisas do dia a dia.Todavia voltando a falar desse clima mais frio que tal aproveitar essa receita deliciosa que minha cunhada Erika me mandou de bolo de laranja e tomar um café da tarde bem gostoso com a família?



( Foto do bolo da Erika)

Ingredientes:

3 ovos
1 1/2 xícaras de chá de açúcar
3 xícaras de chá de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
1 xícara de chá de suco de laranja
50 g de manteiga


Modo de fazer:

Separar as claras e bater em neve. Quando estiver pronto, acrescentar o açúcar e as gemas e continuar batendo, por cerca de 3 minutos. Desligar a batedeira,acrescentar o fermento e a farinha e mexer delicadamente com uma espátula. Quando a mistura já estiver homogênea, acrescentar o suco de laranja, que foi aquecidono forno com a manteiga para que esta derreta. Continuar misturando com a espátula e despejar em uma forma untada com manteiga e farinha. Levar ao forno pré-aquecido a 200°C por cerca de 20 minutos. Servir com a calda de laranja porcima. 



E aí ,gostaram da receita? É bem fácil e não tem erro,quem fizer a receita me mande a foto, por favor que vou publicar aqui no blog e acompanhem as receitas, pois a próxima será de Pastel com recheio super especial.Beijos


Adriana Alves














19 de março de 2013

15 Epidrat Lábios



Por que seus lábios ressecam?

Pode ser por causa do frio ou calor, mas ainda podem ocorrer por falta de vitamina, ou excesso da mesma. Ainda seus lábios podem ressecar devido a alguma alergia ou efeito colateral de algum remédio. Consulte seu dermatologista.





Eu tive esse problema e minha dermatologista receitou o Epidrat lábios. Foi o melhor hidratante que já usei! Nunca mais meus lábios ressecaram ou racharam. Rende muito, eu estou usando o meu há uns 3 meses e ainda tem bastante.

Recomenda se utilizar o Epidrat duas vezes ao dia: uma pela manhã e outra à noite, antes de dormir. E ainda tem FPS 30, que protege nossos lábios dos raios UVA E UVB e ação à prova d´água por 80 minutos. O resultado são lábios hidratados o dia inteiro!!

Vale a pena experimentar!!




Adriana Fernandes