Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de fevereiro de 2013

32 Sopas frias e nutritivas para os dias quentes

Com esse calor é ideal comermos coisas saudáveis e leves. Eu experimentei fazer as sopas frias que na verdade são vitaminas; que são ótimas sugestões para um cardápio mais leve e balanceado. São muito fáceis para fazer! A sopa fria de mamão foi a minha escolhida.


Sopa fria de mamão



Ingredientes:

1 mamão papaia maduro  picado
1 xícara de suco de laranja
2 colheres (sopa) de suco de limão siciliano
2 colheres (sopa) de castanha do pará

Modo de preparo:

Bata no liquidificador o mamão, o suco de laranja e o suco do limão. Coloque a castanha do pará picada.


 Ps: Pode decorar com folhinhas de hortelã, infelizmente eu não tinha no dia.


Et voilà!  Super fácil de fazer e cheia de vitaminas:



Propriedades nutricionais do mamão:

O mamão é uma excelente fonte de vitaminas A e C, cálcio, potássio, outros minerais e fibras. Além disso, a importante enzima papaína, um suplemento digestivo eficiente, auxilia na digestão de proteínas.

Com cerca de 33 quilocalorias por 100 g, esta fruta não é gordurosa.Sua riqueza em vitamina C pode contribuir consideravelmente na defesa do nosso organismo.

Além disso, a presença de vitamina A é indispensável para o bom estado da pele e para visão crepuscular.

E ainda, a papaia assegura um complemento de sais minerais considerável na alimentação, proporcionando um bom equilíbrio nutricional, além do trato intestinal efetivado pelas fibras.Sua alta densidade em potássio (257 mg por 100 g) e um cálcio (24 mg por 100 g),pode ser benéfica contra hipertensão e na prevenção de problemas cardiovasculares. 


Outra sugestão é a sopa  fria de melão:



Ingredientes:

1  melão maduro picado
40 ml de suco de limão
3 folhas  de hortelã
2 colheres (sopa) de salsinha picada
1 colher (café) de sal
Modo de preparo:

Bata no liquidificador todos os ingredientes, sirva gelada enfeitando com folhinhas de hortelã e salsinha, acompanhada de torradinhas .
Se preferir sirva a sopa na própria casca do melão.

Propriedades nutricionais do melão:

O melão não é uma fruta calórica, pois 100 gramas dela contém apenas 30 calorias.

Rico em vitaminas A, C e do complexo B.

É também uma excelente fonte de sais minerais como, por exemplo, ferro, cálcio e fósforo.



Espero que tenham gostado das receitinhas leves de hoje. Depois me contem se fizeram em casa, tá? 


Fonte:http://www.brazilianfruit.org.br (propriedades do mamão)



Adriana Fernandes

27 de fevereiro de 2013

9 Milwaukee boot


A estilita francesa, Isabel Marant especializada em criar sapatos- hit, inventou essa bota de salto fino,modelo de inspiração western, coberta por tachas e com desenhos geométricos, super estilosa!! 

A bota foi apresentada na passarela de inverno 2013 da grife  e já ganhou os corações das principais fashionistas do mundo!
A  Milwaukee boot agrada estilos diferentes; combina tanto com casacos mais grossos , calças, blazers no inverno, como com shortinhos, minissaias e vestidos para o verão.
É uma bota cara, mas para a nossa alegria, a Zara já lançou e outras marcas já estão lançando modelos inspirados na bota - desejo. Que fazem o mesmo efeito, são tão lindas quanto!





Modelos inspireds:


E vocês meninas, gostaram? 
Beijos,
Adriana Fernandes

25 de fevereiro de 2013

10 Smartshot Detox

Hoje a resenha,como prometido é  sobre o suplemento alimentar da Smart Life,(saiba tudo sobre a empresa aqui. Infelizmente não fui eu que testei,quem me ajudou a testar o Detox foi o maridão,pois como tenho uma arritimia no coração; preciso evitar café,coca-cola e outras substâncias,entre elas o chá verde .

Vamos conhecer algumas propriedades do Detox:



Detox shot é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais na categoria Detox. É um produto sem açúcar e com baixo valor calórico. Através das substâncias naturais, vitaminas e minerais, com Detox Shot é possível encontrar o equilíbrio e bem-estar para seu organismo
É uma bebida pronta para o consumo, com sabor refrescante de limão com chá verde. Não há necessidade de refrigerar. Sua embalagem, pequena e conveniente, é discreta e portátil.
O Chá Verde diminui a ação dos radicais livres que degeneram as células. As Vitaminas do Complexo B ajudam na melhoria da disposição. Vitamina C possui ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico. Sabor de limão e ervas com efeito refrescante.

 Ingredientes:
  • Ácido ascórbico (Vitamina C)
  • Ácido Fólico
  • Niacina (Vitamina B3)
  • Ácido Pantotênico (Vitamina B5)
  • Piridoxina (Vitamina B6)
  • Cianocobalamina (Vitamina B12)
  • Biotina / Glicose

Benefícios:

* Auxilia na limpeza e desintoxicação das células.
* Contribui com a eliminação de gordura depositadas no fígado e no organismo.
* Potente antioxidante, reduz a formação de radicais livres no organismo. 
* Produto sem gordura e com baixo valor calórico
* Solução urbana, portátil e pronta para beber.
* Produto Moderno e Inovador no Brasil.
* Embalagem pequena, prática e conveniente.
* Sabor limão e chá verde com cooling.

Opinião do marido:

Ele andava bem desanimado e estressado e foi incrível.Mesmo o tratamento sendo curto(1 semana), todos notaram como ele ficou disposto.O sabor é agradável uma mistura de chá verde com limão,a embalagem bem prática para levar onde quiser e mesmo sendo líquido, não corre o risco de vazar.Com relação ao intestino funcionou normal,mas a sensação de desintoxicação foi visível principalmente após as refeições; ele sentia o estômago mais leve.Maridão aprovou recomenda para todos que precisam dar um UP! no seu organismo.E ele garante que vai continuar a tomar o Detox.


                                                             Site | Loja Facebook | Blog


Bom meninas(os) espero que tenham gostado dessa resenha,um pouco diferente das outras.E vocês já ouviram falar ou já usaram Smartshot Detox?

Boa semana!!Beijos 


  Adriana Alves







22 de fevereiro de 2013

32 Máscara de Cílios Voluminous Millions Lashes L'oreal Paris


Hoje eu tenho uma novidade que eu sei que muitas de vocês vão adorar; a Máscara de Cílios Voluminous Millions Lashes da L'Oreal Paris. Comprei recentemente e estou amando!

Máscara de Cílios Volume Million Lashes proporciona cílios muito mais volumosos sem deixar resíduos.O pincel com cerdas finas e flexíveis cobre cada cílio em uma única aplicação. Possui um dosador que libera a quantidade exata do produto para dar volume sem empelotar.


Em uma aplicação eu já notei que valeu a compra! Além do estojo ser lindo, a Voluminous Millions tem um aplicador sensacional que cobre cada fiozinho dos cílios em apenas uma aplicação. Como eu gosto mais das máscaras de volume, essa vai também se tornar uma das minhas queridinhas.Achei que ela cumpre o que promete, é perfeita! A máscara dá volume e a impressão de que você tem milhões de cílios. É uma máscara bem fácil de passar e com apenas uma camada caprichada o efeito já fica lindo! E se quiser acentuar o volume e dar mais curvatura, use o curvex, os cílios ficaram maravilhosos!! Depois em outro post, eu mostro para vocês.

Atendendo a pedidos, uma foto de antes, sem a máscara:



Eu caprichei tanto na primeira camada que não fez tanta diferença na segunda.



Eu aprovei e indico. E vocês meninas, aprovaram os resultados?

Aqui no Brasil, eu achei a Voluminous Millions Lashes para comprar na Sépha Perfumaria, mas tem muitas meninas que tem loja na internet e que vendem a um preço melhor.


Adriana Fernandes

20 de fevereiro de 2013

22 Sheinside



Bom, vocês sabem que eu adoro navegar pela net,procurando novidades e dicas.E foi em uma dessas andanças,digamos assim.. rs,que encontrei a loja internacional Sheinside.
A Sheinside.com   foi uma das primeiras lojas on-line e está no mercado desde 2008,oferece várias opções de vestidos,casacos,acessórios e muito mais. Passei horas olhando a loja e as peças. Me apaixonei por várias;coloquei aqui algumas das minhas escolhas e futuras compras. O frete é grátis para qualquer lugar do mundo e acompanha rastreamento.




Fiquei apaixonada nos acessórios


 Difícil escolher uma peça só ...







Visitem a loja - http://www.sheinside.com/

Métodos de pagamento:
1. cartão de Credito (Visa e Mastercard)
2.paypal
3.Western Uniãois
4.Wire Transferência

E vocês já conhecem a  a Sheinside ? E qual peça gostaram mais?


       Adriana Alves


18 de fevereiro de 2013

32 Coleção outono/ inverno 2013 Renner

As peças da Renner estão incríveis! A fast fashion, cheia de estilo, apostou no militarismo, barroco, gótico e minimalismo esportivo. Vamos encontrar nessa coleção: peças com muitas rendas, franjas, veludo, transparência, tecidos acetinados, bordados, couro sintético, tapeçaria e caveiras Entre as estampas; estão as camufladas, padronagens de crucifixos, muitas listras, florais bem coloridos,animal print, entre outros.
Vamos conhecer um pouco da coleção?

Já começo com a peça que eu elegi a mais bonita e também acho que será a mais cobiçada:
Saia preta em veludo, toda bordada com pérolas!!!



Já viu essa saia em algum lugar? Sim!!! Hoje em dia, para alegria de muitas  pessoas, a tendência inspired ( peças inspiradas em outras peças famosas),veio com força total. Essa grande sacada das fast fashions, faz com que suas peças inspiradas nos modelos famosos  vendam muito; e quem ganha com isso, somos nós, consumidoras que conseguimos adquirir aquela "peça desejo" por um valor satisfatório.


Quem não fica feliz ao encontrar uma peça igualzinha aquela peça famosa tão desejada? O efeito da peça é o mesmo e por um valor bem mais barato. Fica a dica!

 Esse modelo da saia da Renner fez muito sucesso na coleção de inverno da Zara. Ela e também outras peças, foram inspiradas na coleção de inverno da badalada Balmain. E vejam só... o modelo da Renner; é idêntico ao da Zara:


O que eu acho dessa tendência inspired? Eu sou a favor! Eu  mesma já comprei e adoro. Em outro post,venho mostrar o que comprei e aproveito para falar mais sobre as peças inspireds. Ah,....o valor da saia é R$169,00.

Outras peças da coleção:


Alguns preços:



O maxi colar pelo visto continua com tudo!




Gostaram, girls? A coleção já está chegando em todas lojas da Renner .
Beijos,
Adriana Fernandes



15 de fevereiro de 2013

19 Escova com aminoácidos

Olá meninas,tudo bem?Peço desculpas pela ausência aqui no blog; é que tirei uma semaninha de férias junto com o Carnaval para curtir meu aniversário também que foi dia 11/02;dai já viram, né? Foi só alegria kkk .Hoje trouxe para vocês uma técnica que andei experimentando, a selagem ou "escova" com aminoácidos.A escova de aminoácidos deixa o cabelo bonito e com o volume reduzido,também tem o poder de hidratar os cabelos quimicamente tratados. 
  • "Os aminoácidos são capazes de preencher as fissuras do fio e, com isso, deixa a madeixa super hidratada". O tratamento dura, em média, 3 meses .

Com a escova de aminoácidos, os cabeleireiros garantem essa recuperação e um liso perfeito. Após a aplicação é permitido que os cabelos sejam lavados no mesmo dia da aplicação do produto, pondo fim às coceiras e à oleosidade que a falta de água provoca, como acontecia nas escovas com formol. O procedimento da aplicação é o mesmo de sempre. O produto é aplicado nos cabelos que foram lavados com o shampoo anti-resíduo. Depois é feita uma escova e por último é passada a chapinha para selar o produto definitivamente. O cabelo é enxaguado no mesmo dia no salão.


Minha opinião:

Já é a segunda vez que faço essa selagem com aminoácidos. O cabeleireiro me garantiu que não vai formol no produto;acredito nele porque é um bom profissional inclusive me disse que usa essa mesma técnica em mulheres grávidas.O cheirinho dela é um pouquinho forte,meus olhos até arderam um pouco.
Na primeira vez que fiz meu cabelo estava destruído pelas progressivas constantes e luzes. Passei dois meses e agora fiz a segunda;e os resultados foram visíveis nesses 2 meses meus cabelos ficaram mais fortes,cresceram mais,com um brilho perfeito e mais uma vantagem; as progressivas quando saem do cabelo deixam as pontas acabadas com os aminoácidos isso não acontece.Ela realmente alisa os cabelos,mas não dá muito resultado para quem tem cabelo com muito volume ou encaracolados.


                      


Não reparem na qualidade da primeira foto e nem na minha cara lavada kkk. É que eu queria mostrar para vocês como ficou. E olha depois que lavei; continuou liso e hidratado até as pontas.

E vocês, já usaram esse procedimento com aminoácidos ou alguma outra novidade que alise?

      Adriana Alves

13 de fevereiro de 2013

34 Coleção 284 para C&A

Meninas fãs da 284, tenho uma super novidade para vocês!!!

A 284 criou uma coleção exclusiva para a C&A. A coleção chegará em 70 lojas da rede, no dia 26 de fevereiro.


Release da coleção: "Coleção Feminina – A coleção feminina contempla 58 modelos entre calças, saias, vestidos, camisas, camisetas, coletes e jaquetas que tanto podem ser usadas para o dia – como as camisetas modernas e divertidas que são referência da marca -, ou para a noite, como as peças com recortes e aplicação de strass e tachas. As principais cores da cartela são o preto, tomate, cereja, verde militar, off white, nude e azul escuro. Destaque para o look de t-shirt com frases divertidas e saia bandage, peças em tecido fluído e couro ecológico, estampas de caveira e detalhes de tachas. Couro ecológico, tecido fluído, rendas, jeans, spikes, tachas e aviamentos personalizados como botões, plaquinhas de metal no formato de coração e óculos – ícones da marca.
Acessórios – A coleção traz bijoux, bolsas e cintos com apliques de tachas e ícones como caveiras e crucifixos.
As bolsas apostam em 4 modelos sendo: 2 modelos de clutch, 1 hobo e 1 shopper; e os cintos em 3 modelos largos e 2 skinnies, em couro ecológico preto, nude e cereja ou metalizado. As bijoux contemplam 17 modelos entre anéis, colares, pulseiras, brincos e o ear-cuff (brinco que envolve a orelha), nos banhos de ouro, prata e grafite.
Calçados – A linha é composta por 6 modelos: sapatilha, slipper, scarpin, ankle boot e bota em couro ecológico nas cores preto e vermelho. Destaques para as sapatilhas e scarpins, e os detalhes como a biqueira, tachas, spikes, e o pêlo de onça.
Coleção Masculina – A coleção traz universo musical indie misturado ao lifestyle noturno urbano. As camisetas são o destaque, com 6 modelos estampadas, além de tricots, camisas, moletom, bermudas e calças color e jeans. Tênis nas cores preto e bege e sapatênis nas cores marrom e bege completam a coleção. A cartela de cores traz os tons mais sóbrios como o preto, chumbo, mescla, petróleo e marrom, e os mais claros como off white, branco e laranja.”


Alguns modelos:



Eu gostei da camisa branca, da t-shirt de óculos e do vestido com tachas. E vocês, já elegeram suas peças prediletas?

Adriana Fernandes

7 de fevereiro de 2013

24 Hot pants

Peças retrô estão sempre voltando e uma delas é as Hot Pants (shorts curtíssimos ou a parte de baixo do biquíni com cintura alta).  Os looks ficam mais refinados e elegantes.



As hot pants tem como principal referência a moda das pin ups e que a inventou foi Mary Quant, a mesma que lançou a minissaia  A hot pant também pode ser usada como saída de praia. Hoje ela surge em versões mais modernas, principalmente no que se refere a tecidos, texturas e estampas. E algumas referências para serem usadas fora da praia.


Grace Kelly e Brigitte Bardot já usavam.

Sei que muita gente vai "torcer o nariz" para esses modelos . Eu também não usaria para pegar sol, adoro o biquíni brasileiro! E uso muito.Mas há certas ocasiões em que a mulher pode e deve ficar mais composta e elegante. 
Algumas grifes trouxeram alguns modelos em suas coleções:





As Hot pants são ótimas para dar uma variada de vez em quando, principalmente quando vamos a um lugar mais chique ou a uma pool party (festa na piscina).Sem contar que ficamos mais fashions usando a peça.



Uma outra situação em que hot pants são nossas aliadas é quando vamos fazer algo mais radical, como esportes náuticos;os biquínis pequenos podem incomodar bastante nessas ocasiões. Pode ser usada para um passeio pela orla e em muitas outras ocasiões.
Celebridades que apareceram com hot pants:
As cantoras Taylor Swift e Florence Welch 
Giovanna Antonelli

Cássia Linhares


Vou fazer a velha pergunta fashionista para vocês: Meninas, hot or not?

Adriana Fernandes