Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de novembro de 2012

20 Kit Maçã e framboesa Natura Tododia


Hoje vim trazer um lançamento deste natal: o Kit Maçã e framboesa Natura Tododia,ele é composto por:

1 Hidratante 400 ml para o corpo
1  hidratante de banho 
1 caixa com dois sabonetes 90 g cada

Vamos falar  primeiro do Hidratante Maçã e Framboesa

 O hidratante corporal Tododia Maçã e Framboesa desodoriza a pele e oferece 24 horas de hidratação. Sua fórmula enriquecida com pró-vitamina B5 e proteínas de arroz nutre e auxilia na manutenção da camada protetora da pele, além de conter ingredientes emolientes proporcionando maciez e vitalidade durante o dia todo.
* Minha opinião:O hidratante é de uma boa consistência e ao espalhar é absorvido rapidamente (você não fica com aquela sensação pegajosa na pele,odeio isso rs).A hidratação também merece uma nota 10.

Hidratante de Banho

O desodorante hidratante de banho com enxágue Tododia Maçã e Framboesa oferece hidratação imediata e sensação de conforto durante o banho. Possui uma combinação de proteínas de arroz e cereais, que nutrem a pele de maneira intensa evitando que volte a ressecar, além de óleos vegetais e vitaminas E e B5. 
*Minha opinião:Eu uso o creme, mais adoro esses hidratantes de banho, pois nunca esqueço de usá-los ,eles proporcionam uma maciez maravilhosa. Como são feitos para usar no banho, tem a consistência bem liquida,esse hidratante com enxague de Maçã e Framboesa por enquanto só virá nesse kit e nessa versão menor de 150 ml; o que o deixa bem prático para levar agora nas viagens de férias e manter a hidratação da pele.

Sabonete

Como todos os outros produtos do kit,tem uma fragrância super gostosa. Ele é levemente adocicado.Gostei muito ,bem feminino e nesse kit vem junto uma linda saboneteira, combinando com o restante do kit.

Eu aprovei e recomendo.O preço do Kit é R$42,90. E vocês, já usaram esse lançamento Tododia?







Adriana Alves

26 de novembro de 2012

29 Ear Cuff

Oi meninas(os), hoje eu quero mostrar para vocês uma tendência que está virando o hit do momento,Ear Cuff, que traduzindo significa: "algemas de orelha".
 O acessório vem ganhando os corações das fashionistas de plantão. 
Os modelos vão desde os mais delicados até os mais elaborados e exagerados. Tem para todos os gostos e estilos!Depois que Chanel investiu nos ear cuffs em sua coleção de verão 2012, os mesmos ganharam um "toque fashion" e  moderninho. Eu não curtia muito, mas confesso que já estou querendo um ear cuff para chamar de meu!

Mais delicados









O Ear cuff tem origem indiana.Lembram da Maya, na novela Caminho das Indias? Mas este também está inserido no cenário undergroud/alternativo.









Eu achei alguns modelos para vender no site da Tanlup(aqui). O preço varia bastante, depende do material que o acessório é confeccionado. Acessem o site, pois tem vários modelos.


E aí meninas, é HOT or NOT?

Uma ótima semana!
Adriana Fernandes

23 de novembro de 2012

8 Qual o biquíni certo para seu corpo


Um biquíni perfeito para seu corpo

O verão  já está chegando, você sabe qual biquíni usar para valorizar seu corpo?Não?Então vejas as dicas abaixo e mergulhe de cabeça nesse verão .

Barriguinha e gordurinhas

aposte
• Nas calcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, que vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas
• Assuma seu tamanho e compre um biquíni do seu número exato: peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas, enquanto as muito largas podem dar a impressão de corpo flácido
• Listras verticais nas duas partes criam a ilusão de corpo mais fino e alongado
• Biquínis lisos ou com estampas pequenas, de preferência em cores mais escuras, são boas escolhas
• Cortininhas de alças largas e cores discretas equilibram o visual, ainda que você tenha seios pequenos

encoste
• Elásticos muito apertados na barriga e nos quadris, assim como sutiãs com tiras muito finas, que fazem as gordurinhas saltarem
• Estampas geométricas grandes, principalmente bolas e listras horizontais, que aumentam visualmente as formas
• Calcinhas com laterais finas e laços dos dois lados: se quiser apostar em detalhes, prefira um nó com tecido pendurado, uma argola pequena ou aplicação de um lado só dos quadris
Seios grandes
biquini certo para cada tipo de corpo

aposte
• Em um top com alças largas e decote em V
• Nas cores escuras e estampas miúdas 
• Numa parte de cima escura e calcinha mais chamativa (em tons cítricos ou estampas grandes), que desvia o olhar para a metade de baixo do corpo
• Em sutiã meia-taça, com aro mas sem bojo, para dar sustentação

encoste
• Franzidos, brilhos, bordados e tudo que acrescente volume ao busto
• Top tipo cortininha
• Tomara-que-caia


biquini certo para cada tipo de corpo

Quadris largos

aposte
• Nas listras verticais 
• Em calcinhas um pouco mais cavadas nas coxas: dão a ilusão de pernas alongadas, o que  disfarça os quadris
• Em calcinhas com laterais um pouco mais larguinhas, que não apertem as gordurinhas da região
• Parte de cima estampada e calcinha de cor lisa e discreta desvia a atenção dos quadris para o colo (só evite se seus seios forem muito grandes)
• Top frente-única (amarrado no pescoço) dá sensação de ombros + largos e equilibra a silhueta 

encoste
• Parte de baixo listrada na horizontal
• Detalhes tipo nós, laços, argolas nas laterais do biquíni: eles chamam atenção para essa área... se quiser muito usar, prefira de um lado só em vez de nos dois 
• Calcinhas muito pequenas ou com laterais fininhas 
• Calcinhas com largura maior do que três dedos nas laterais: acabam aumentando o volume, escolha um meio-termo.
biquini certo para cada tipo de corpo
Bumbum muito pequeno

aposte
• Em calcinhas com detalhes, como bordados, zíperes, costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região
• Estampas grandes e listras horizontais 
• Calcinha cavada e de lacinho ou laterais mais estreitinhas

encoste
• Esqueça - Peças muito grandes podem diminuir mais. 
• Cores escuras e estampas miúdas 

biquini certo para cada tipo de corpo

Seios pequenos

aposte
• Para aumentar o volume dos seios, nada melhor que os modelos com bojo e com amarração ou fecho na frente, de efeito push-up
• Sutiãs com detalhes aumentam o volume, como drapeados, babados, lantejoulas e aplicações de pedras
• Estampas grandes, principalmente geométricas e florais, cores claras ou vibrantes e brilho criam uma ilusão de ótica sobre essa parte do corpo e são ótimas para realçá-la
• Cortininha tradicional, com alças finas e bastante franzido, é uma boa para garantir aparência de mais volume
• Tomara-que-caia estruturado, franzido ou torcido no centro, com ou sem amarração central presa no pescoço, também dá a ilusão de mais recheio

encoste
• Sutiã de um ombro só não é indicado para quem tem peito zero, pois vai chapar a área e dar a impressão que a peça está desenhada na pele
• O tomara-que-caia em faixa reta vai promover o mesmo efeito
• Sutiã escuro com calcinha clara ressalta a ausência de volume na parte de cima do corpo. Prefira a combinação contrária


biquini certo para cada tipo de corpo

Flacidez, celulite...

Se não deu pra investir na academia e você está sofrendo com flacidez e celulite (ou pura insegurança de usar biquíni), não é por isso que vai ficar sem curtir o verão. E sem mostrar seu estilo! 

Aposte nos maiôs: além de modelar o corpo e deixar tudo no lugar, eles são tendência forte da estação, várias marcas fizeram modelos lindos e super diferentes, tipo tomara-que-caia, cava alta e cava baixa, engana-mamãe, de um ombro só... eles são elegância na certa. Só cuidado: capriche no protetor solar pra não ficar com marca
s!

Gostaram das dicas, meninas?

      Adriana Alves

FONTE :http://capricho.abril.com.br

21 de novembro de 2012

23 Colar nas costas - backwards necklaces

Uma tendência que apareceu em 2012 e vem se repetindo agora no verão de 2013 é o colar nas costas, backwards necklaces. É basicamente um colar normal, mas virado para as costas.
Ficam um charme com vestidos ou blusas com as costas expostas, dá um brilho a mais. Pode ser mais delicado com pérolas pequenas ou pode ser absolutamente escandaloso com grandes cristais; o comprimento da corrente pode ser variado: mais curto com o pingente próximo à nuca, médio ou comprido, acompanhando o final do decote, isso vai de acordo com o gosto e estilo de cada mulher. Aproveite o verão e use sua criatividade!

Olha que charme:


A Chanel que lançou essa tendência e rapidamente ganhou as ruas de Paris.


Eu acho essa tendência um charme, já estou preparando meus looks para mostrar para vocês. O bacana é que todo mundo tem um cordão comprido guardado em casa, não precisa comprar um novo.

Vocês já usaram essa tendência, meninas?

Adriana Fernandes



19 de novembro de 2012

8 Festival da Panqueca

Que tal começar a semana com um festival de panquecas(eu modesta parte, adoro,principalmente a que a minha mãe faz. Hum,me deu fome rs!!!!!!).Trouxe receitas para todos os gostos: doce e salgada. E como essa receita tem uma infinidade de recheios e jeitos de se fazer, vou lançar uma campanha aqui no blog,se você tem uma receita de panqueca gostosa e diferente mande para nós,que colocaremos aqui no Blog.


Os americanos costumam comer panquecas no café da manhã. Já nós, brasileiros, consumimos esta delícia mais no almoço e no jantar.  As panquecas são conhecidas pela facilidade de serem feitas e o sabor maravilhoso que cada uma tem.
O bom é que há para todos os gostos: uns preferem massas mais gordinhas, outros preferem a massa fina e com bastante recheio. Outro segredo é caprichar no recheio: tem que deixar todas com a mesma quantidade, tudo muito bem temperadinho e completar de uma ponta à outra. Não vai ter erro: será um sucesso!


Panqueca de carne gratinada



Ingredientes

. 2 xícaras (chá) de leite
. 2 ovos
. 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
. 4 colheres (sopa) de amido de milho
. 1 colher (sopa) de margarina derretida
. 3 colheres (sopa) de azeite
. 1 cebola picada
. 2 dentes de alho picados
. 1 lata de milho escorrida
. 500 g de carne moída
. 1/2 xícara (chá) de azeitona verde picada
. 1 xícara (chá) de molho de tomate
. Sal e pimenta a gosto
. Salsa picada
. 700 ml de molho branco
. 1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado

Modo de preparo

1. No liquidificador, bata o leite, os ovos, a farinha de trigo, o amido de milho, a margarina e sal a gosto.
2. Unte levemente uma frigideira antiaderente, faça as panquecas e doure dos dois lados.

3. Prepare o recheio: em uma panela aqueça o azeite, doure a cebola e o alho. Acrescente o milho e a carne.

4. Cozinhe até secar todo o líquido, junte a azeitona, o molho de tomate, o sal, a pimenta e a salsa. Deixe esfriar e recheie as panquecas.

5. Em um refratário, distribua as panquecas, cubra com o molho branco, polvilhe o queijo ralado e leve ao forno para gratinar.

Panqueca de frango



Ingredientes

.1 copo (americano) de leite
.1 copo (americano) de farinha de trigo
.1 ovo
Recheio:.1 coxa de frango
.1 sobrecoxa de frango
.2 dentes de alho picados
.1 colher (sopa) de azeite
.1 cebola picada
.sal a gosto
.1 tomate picado sem sementes
.1 xícara (chá) de molho de tomate
.salsa,cebolinha e queijo ralado a gosto

Modo de preparo

Bata os ingredientes da massa no liquidificador. Faça as panquecas em uma frigideira. Ponha o frango em uma panela com água, sal e um dente de alho. Cozinhe até ficar macio, escorra e desfie. Aqueça o azeite e refogue o alho restante e a cebola. Junte o sal e o tomate. Adicione metade do molho. Polvilhe com a salsa e a cebolinha. Enrole as panquecas com o recheio, regue com o molho restante e polvilhe com queijo. Leve para gratinar.

Panqueca hot-dog



Ingredientes

· 250 ml de leite
· 1 ovo
· 1 xícara (chá) de farinha de trigo
· 1 colher (café) de sal
· 1 colher (sopa) de margarina
· 10 salsichas
· 1 xícara (chá) de requeijão
· 1 xícara (chá) de mussarela ralada

Modo de preparo

Aqueça o forno a 200ºC. No liquidificador bata o leite, o ovo, a farinha de trigo, o sal e a margarina. Unte com um pouco de óleo uma frigideira pequena antiaderente e faça as panquecas, uma a uma. Reserve. Afervente as salsichas e escorra a água. Corte as salsichas ao meio. Sobre cada panqueca espalhe uma porção de requeijão, ponha meia salsicha e enrole. Distribua as panquecas em um refratário levemente untado com margarina, polvilhe a mussarela ralada e leve ao forno para gratinar. Sirva em seguida com ketchup e mostarda.

Dica: Se preferir use salsicha de frango ou de peru.

Panqueca de chocolate com mousse e creme




Ingredientes

. 360 g de chocolate meio amargo picado
. 3 1/2 colheres (chá) de baunilha
. 4 xícaras (chá) de leite
. 12 ovos
. 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
. 3/4 de xícara (chá) de açúcar
. 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
. 1 colher (sopa) de manteiga

Modo de preparo

1. Prepare o recheio: coloque o chocolate meio amargo e 1 1/2 colher (chá) de baunilha no liquidificador.
2. Acrescente 1 1/2 xícara (chá) de leite aquecido ao ponto de fervura e bata até que o chocolate se derreta completamente.
3. Separe as gemas das claras de 6 ovos. Descarte as claras e junte as gemas ao creme no liquidificador e bata mais um pouco.
4. Ponha tudo em uma vasilha e deixe esfriar completamente. Leve à geladeira por 4  horas.
5. Prepare a massa: no liquidificador coloque 2 ovos, a farinha de trigo, 1/4 de xícara (chá) de açúcar, o chocolate em pó, 1 xícara (chá) de leite, a manteiga derretida e 1 colher (chá) de baunilha.
6. Bata em velocidade lenta, só para misturar. Cubra e deixe descansar por 1 hora.
7. Utilize 2 colheres (sopa) de massa da panqueca para fazer cada disco. Gire a frigideira para espalhar a massa. Frite por 1  minuto ou até a panqueca escurecer ligeiramente e secar (cuidando para não deixar queimar). Continue fritando os discos até terminar a massa.
8. À medida que tira os discos, coloque-os sobre papel absorvente.
9. Distribua 3 colheres (sopa) de recheio sobre cada disco e enrole-os.
10. Numa assadeira, acomode-os com as bordas viradas para baixo e leve ao congelador.
11. Para o creme inglês, numa vasilha pequena, misture 4 gemas (descarte as claras) e 1/2 xícara (chá) de açúcar.
12. Junte 1 colher (chá) de baunilha e misture bem. Bata até que fique leve e fofo.
13. Aqueça 1 1/2 xícara (chá) de leite até o ponto de fervura. Despeje lentamente sobre as gemas, batendo bem.
14. Coloque em uma panela e leve ao fogo baixo. Cozinhe por uns 20 minutos ou até que engrosse ligeiramente, mexendo sempre. Deixe esfriar um pouco.
15. Retire os crepes do congelador 10 minutos antes de servir.
16. Sirva com o creme inglês morno.
 Gostaram, meninas e meninos?Qual vocês mais gostaram?Ah! e NÃO esqueçam, estou esperando a receitas de vocês com foto viu.

Uma semana abençoada e beijokas da Dri Alves.





Receitas:Ana Maria

16 de novembro de 2012

18 Batom M.A.C Please Me



Os batons da M.A.C estão sempre em alta. Tem tons para todos os gostos; desde os tons neutros para os mais vibrantes, dos acabamentos cremosos para os mattes e cada um com uma característica especial. E um deles, é o Please Me, um rosa-claro queimado e de acabamento matte. É lindo, charmoso e básico.
O Please Me faz um enorme sucesso por onde passa. Seja nas ruas, nas festas, no trabalho e até na TV. Sempre tem alguma celebridade usando essa cor.

A cor pode variar de acordo com a iluminação da foto e tom de pele da pessoa.
Minha opinião

O Please Me é um dos meus batons prediletos. Ele é matte, ou seja, rico em pigmentos. A cor é intensa e a fixação é maravilhosa! É um rosinha coringa. Para quem gosta de batons clarinhos, eu o indico.
Sei que muitas pessoas "torcem o nariz" para batons matte, pois eles deixam os lábios bem secos, mostrando qualquer defeitinho que tiver.  A dica é manter os lábios hidratados, use o seu lip balm bem antes de passar o batom. Até pode passar antes da aplicação do Please Me, mas vai mudar o aspecto do mesmo nos lábios e também perderá o efeito matte.
Eu gosto bastante dessa cor, mesmo quando eu bebo, ou como; ela continua nos lábios, lógico que mais fraca. A cor é discreta e combina com todo mundo.
Quem gostou da cor, vale a pena comprar!



Quem já apareceu com o batom por aí...


E vocês meninas, já usaram essa cor?

Para maiores informações, entre no site da M.A.C

Beijos mil,

Adriana Fernandes

14 de novembro de 2012

17 Moda preto e branco


A clássica e elegante dupla preto e branco aparecem como forte tendência também no verão 2013.
Eu acho bem bacana, a pessoa fica bem vestida com essa combinação que é praticamente que milenar(rs)
O black and White são duas cores opostas, mas que combinam muito bem entre si.




Para um estilo mais social
 Se usar terninho branco, opte por uma blusinha preta ou vice-versa para contrastar as cores. fica maravilhoso!


Combinação saia + tee, camisa ou blusa

Abusem dessas duplas, super em alta!



Com shorts


Com estampas


Escolha o seu modelo e arrase!

Um ótimo feriado!
Beijos,
Adriana Fernandes

12 de novembro de 2012

14 Erros de maquiagem das famosas.

    

          Erros de Maquiagem sempre rendem um bom post e servem como alerta para ficarmos ligadas nos pequenos detalhes, pois às vezes um flash ou uma luz mais forte deixam evidentes alguns detalhes que detonam ate as deusas de Hollywood.


Poppy Delevingne

Usar batom vermelho não é tão simples quanto parece. A produção exige certos truques, que devem ser seguidos para evitar erros, como aconteceu com Poppy Delevingne. Esqueça, por exemplo, o processo de passar a bala direto nos lábios. Boca mal contornada e batom ultrapassando os limites laterais derrubam qualquer produção. Se vai usar a boca carmim, anote o passo a passo: comece contornando os lábios com um lápis de mesmo tom do batom; preencha toda a área com o lápis, aplique o batom com a ajuda de um pincel de boca e lembre-se de afinar a pintura nos cantinhos onde os lábios se encontram. Afinal, você não quer sair por aí parecendo o Coringa, né? 



Berenice Marlohe

Olhos coloridos estão mais do que liberados, mas, para usá-los, é preciso ter cuidado. Berenice Marlohe apostou no esfumado excessivo que foi além das proporções do olho e pesou a produção. Tons escuros espalhados sem cuidado causam olheiras e podem destruir o look. O ponto de luz vermelho usado para abrir o olhar também foi aplicado no lugar inadequado e contribuiu para o erro. A iluminação deve ser feita sempre no cantinho interno dos olhos, se possível com sombras metalizadas. 



Nicole Kidman

Nas fotos com flash, o pó translúcido adquire uma aparência de pó de arroz quando aplicado em excesso. "Quando for usar o produto, tire bastante o excesso do pincel e espalhe somente o necessário na zona T. É o suficiente para eliminar o brilho do rosto sem parecer branca"


Jennifer Lopez

Jennifer Lopez ficou irreconhecível com este make! A base não foi aplicada de forma homogênea - ficou concentrada na zona T - e o rosa claro do batom contribuiu para deixar a expressão pálida

Taylor Momsen

Taylor Momsen fugiu da máxima "olho tudo, boca nada" e pesou a mão no make. A atriz exagerou ao usar sombra preta (até embaixo dos olhos) e batom vinho no mesmo visual. O borrado do olho contribuiu ainda para deixar a produção sombria demais. Nesse caso, o ideal é esfumar o preto bem rente à raiz dos cílios inferiores, somente para criar um contorno. 

Katherine Heigl

Katherine Heigl aplicou pó bronzeador em demasia e ficou com a aparência alaranjada. Para fugir deste look exagerado, aplique pouco produto e não se esqueça de esfumá-lo, principalmente no caso das branquinhas. E se o colo for ficar à mostra, procure aplicar um hidratante com cor na região para fugir dos contrastes,meninas.


Fiquem atentas, porque eu já estou..rs.



Adriana Alves
Fonte:http://mdemulher.abril.com.br