Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de setembro de 2012

11 Bio Reestruture da Néctar do Brasil

Essa semana trouxe mais um produto da Néctar do Brasil que testei,a linha Home Care Bio Reestruture profissional.O kit é composto por shampoo Reconstrutor,máscara reconstrutora e leave-in reconstrutor.
Vamos conhecer as indicações de cada produto:



Shampoo Reconstrutor

Fortalece e revigora os fios equilibrando o metabolismo capilar.Possui Frio-gel que tem efeito anti-stress,proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
O shampoo  tem consistência cremosa,a fragrância é deliciosa(assim como todos os produtos que testei até hoje;toda vez que uso, tenho aquela sensação que saí do salão de cabeleireiros).Logo que usei pude sentir meus cabelos limpos e a sensação refrescante e maravilhosa.




Máscara Reconstrutora

Reestrutura e hidrata fechando as cutículas,deixando os cabelos desembaraçados e brilhantes.
Simplesmente maravilhosa.É bem cremosa,não precisa usar muito,os cabelos ficam lisinhos e leves,hidrata muitooo o cabelo,se você quiser,também pode ultilizar algumas gotas do óleo de Argan da Néctar do Brasil. 






Leave-in Reconstrutor

Tem ação Thermo-Ativada.Revitaliza e hidrata os fios,deixando-os leves,macios e protegidos do Sol.
Confesso que fiquei com medo ao usar o leave,pois geralmente dão aquele aspecto pesado,mas nesse caso aconteceu ao contrário o cabelo ficou lindo e leve e o frizz desapareceu.





Minha opinião sobre a linha Bio Reconstrutor:

Olha, se seu cabelo está fraquinho ou quebradiço essa é a linha que veio para  ressuscitar.Todos aqui em casa ficaram maravilhados com o resultado,pois meu cabelo andou bem fragilizado devido as químicas pela quais passei,inclusive usei esses produtos logo após as luzes que fiz ( sim, eu disse que não ia voltar a fazer luzes,porém sabe como é,não resisti rs,mas isso fica para outro post ).O meu cabelo até ficou mais encorpado, me senti com aqueles cabelos lindos das famosas nas capas de revistas.

Pra você que acompanha o blog, viu as outras resenhas e me perguntou onde comprar os produtos da Néctar; a empresa irá lançar sua loja virtual agora no dia 1º de Outubro. 

Néctar do Brasil no facebook:http://www.facebook.com/nectardobrazil?fref=ts


Bom fim de sábado e lindo domingo a todos,beijos.





Adriana Alves

26 de setembro de 2012

25 Os melhores looks do Emmy Awards 2012


O último domingo foi marcado pela premiação do Emmy Awards. As séries "Modern family" e "Homeland" foram os dois grandes destaques da 64ª edição. Como sempre, conferi a premiação para ver os vestidos que as celebridades escolheram, pois além de premiar os melhores da TV americana, os vestidos usados pelas mesmas, são uma atração à parte. Escolhi alguns para mostrar para vocês.


Nicole Kidman, mudou de vestido na última hora devido o calor e usou um modelo branco e azul by Antonio Berardi e sandálias Dior. Chique!

       Kelly Osbourne, usou um vestido lilás  de um ombro só de Zac Posen e a a clutch preta é Judith Leiber.
Detalhe:

 Kelly Osbourne usou um esmalte que custa mais de R$ 500 mil. 
O Vidrinho foi produzido pela joalheria Azature e contém diamante negro de 267 quilates na fórmula. Kelly foi convidada pela marca para enfeitar as unhas com o mimo. 

January Jones, também usou um vestido de Zac Posen. Vestido preto, transparente em tiras.

Heidi Klum estava deslumbrante usando um vestido Alexandre Vauthier com fendas profundas e acessórios da mesma cor do vestido. Estava Maravilhoso!

Sofia Vergara, escolheu um vestido sensual Zuhair Murad. Achei esse vestido divino, um tom de verde azulado  com decote profundo nas costas. A atriz da série "Modern Family, assim como a apresentadora Heidi Klum, chamaram muito a atenção no Evento.

Hayden Panettiere usou um vestido Marchesa com forro dourado bordado e tecido transparente azul por cima., completando o look com uma clutch dourada. Estava lindo!

O vestido de Zooey Deschanel , foi feito especialmente para ela. O modelo tomara que caia, desenvolvido por Reem Acra  Tinha uma saia ampla e diversas camadas assimétricas de tule cortado a laser. A cor do vestido combinou com os lindos olhos da atriz.Perfeito!


Prata no red carpet! Lucy Liu usou um vestido prateado Versace. Achei muito bonito o efeito dele. A atriz garantiu que ele estava confortável.

Julianne Moore escolheu um vestido Christian Dior. O vestido amarelo fechado( sem decote), de mangas longas e saia ampla combinou perfeitamente com o seu cabelo ruivo e batom vermelho; formou uma composição de cores quentes e vibrantes!

Emilia Clarke usou um vestido Chanel, da coleção Resort 2013, branco com bordado em roxo.  
A atriz usou scarpins nude para deixar que somente o vestido chamasse a atenção.


Mayim Bialik ( a eterna "Blossom", agora em "The Big Bang Theory"), combinou o vestido vinho de chiffon com mangas longas Pamella Roland com uma clutch Judith Lieber.


Stella McCartney não podia faltar. Edie Falco usou um vestido azul marinho na parte da frente e branco na parte de trás. O cinto dourado complementou o look.


Então meninas, qual o modelo gostaram mais?

Beijos mil,
Adriana Fernandes

25 de setembro de 2012

22 Tendências ousadas para o Verão 2013



A semana de moda em Milão está com tudo e como todas as semanas de moda  trouxe algumas tendências meio duvidosas aos olhos dos fashionistas(se bem que nem precisa entender muito de moda para se questionar rs).Bom, vamos as fotos e depois quero saber a opinião de vocês.



Bota Branca



Elas sempre aparecem nas listas dos acessórios duvidosos mas, nessa temporada, elas deram as caras nas passarelas.Na minha humilde opinião tem que ter muita personalidade e estilo para usá-las.Eu não usaria.


Sandália com meia



Tanto em Nova York,como em Milão, essa combinação inusitada das sandálias com meias apareceu nas passarelas do verão 2013.Olha, não sei se é só comigo toda vez  que olho essa tendência me lembra algo tipo "As Frenéticas "quem tem mais de 30 sabe de quem estou falando,e por favor é tendência VERÃO 2013 se alguém aqui no Brasil aguentar usar sandálias com meia, me avisem.



Maxigladiadora



Há cinco anos, Nicolas Ghesquiere apostou nas gladiadoras nas passarelas da Balenciaga. A tendência, considerada por muitos duvidosa, pegou. Agora, elas voltaram a aparecer na temporada de verão 2013.Até gosto e uso gladiadoras mas, as maxi temos que tomar cuidado,acredito que para quem gostou e quiser arriscar tem que ter as pernas mais finas para não deixar o look ainda mais pesado.


Tudo combinado


Bom, há quantos anos você ouve dizer que combinar roupa com sapato é cafona e que é totalmente fora de moda? Então mude seus conceitos sobre o que ouviu até hoje, pois essa é uma forte tendência para o próximo verão. Acredito que se fosse com cores lisas até ficaria melhor, mas estampa ...

E agora que conheceram as tendências verão 2013  ,qual é a sua opinião?Se arriscaria em alguma delas?

Adriana Alves




21 de setembro de 2012

1 Resultado do Sorteio

 Em primeiro lugar, queremos agradecer a participação de todos. É sempre um prazer 
presentear um de vocês, sempre que possível.  Mas fiquem ligados, que em breve teremos outras surpresas bem legais!  
A sortuda que levou esse super kit da Néctar do Brasil ,foi  a Olinda Nere, de Belo Horizonte - MG.

 O sorteio foi realizado pelo Random, conforme a foto abaixo:






19 de setembro de 2012

25 Spray Corporal Perfumado Natura Tododia

 Meninas, estou amando esse lançamento da Natura o Spray Corporal Tododia, são fragrâncias já conhecidas e campeãs de vendas em forma de hidratantes.É o primeiro spray corporal lançado pela empresa.O Spray Corporal Perfumado, também chamado de body splash, inaugura a perfumaria na linha Tododia,que até hoje era composta de sabonetes,sabonetes liquidos,hidratantes de banho,hidratantes corporais,creme para pés e mãos e desodorantes.
As fragrâncias são leves.E a embalagem é legal para levar dentro da bolsa para reaplicar quando quiser,para estar sempre com aquela sensação de  frescor como quando saímos do banho.E por sua fixação ser menos duradoura do que as águas de banho, e parfum esse body splash é para tomar banho de perfume literalmente rs.
São 3 fragrâncias: Frutas Vermelhas,Macadâmia e Algodão




  Frutas vermelhas




 O spray frutas vermelhas é uma ótima opção para quem gosta de fragrâncias doces,quando testei até usei menos que os outros, pois não sou muito fã de perfumes doces,mas para quem gosta é um prato cheio, porque ele fica bem doce quando aplicado, depois de um tempinho ele fica mais suave.



Macadâmia



Eu ja amava macadâmia,nem preciso dizer qual foi minha felicidade em usar O Spray corporal perfumado,meninas ele é muito bom  e na minha opinião essa fragrância é ótima para quem gosta de algo leve,mas que fique de forma delicada e envolvente na pele.Nota 10 ele é o meu mais novo queridinho rs.

Algodão



Olha o legal do blog é que postamos nossas opiniões sem nenhuma restrição,por isso vou dizer que o Spray corporal de algodão não me agradou tanto.Sim ,ele é gostosinho,mas ainda prefiro a fragrância em sabonetes e em cremes,acho que fica mais suave.Mas como gosto não se discute...



Veja as diferenças entre o Spray corporal e águas de banho e perfume da Natura:


 Veja o vídeo do comercial :

Ah!.Já ía me esquecendo. Eles estão com preço de lançamento de 34,00 por 27,00.  E vocês,já usaram algum produto da linha Tododia?Já experimentaram a nova colônia spray corporal?Qual gostaram mais?

Adriana Alves

17 de setembro de 2012

36 Elseve Arginina Resist X3


Como vocês sabem, eu estou sempre testando um produto novo, pois meu cabelo acostuma muito fácil com shampoos. E cada shampoo tem a sua finalidade.
 A L´oréal está com uma nova linha da Elseve, a Arginina Resist X3 e fiquei com muita vontade de testar.
A Arginina é um aminoácido naturalmente presente na queratina, que ajuda no crescimento dos cabelos e está presente nessa linha Elseve.


 A linha é composta por 5 produtos:  
 * Shampoo; 
 * Condicionador;
 * Creme para pentear;
 * Creme de tratamento;
 *  Loção fortificante. 

Achei a proposta da linha bem interessante. Como meus cabelos são finos e ainda faço luzes, resolvi  testar o shampoo e o condicionador. 

O que diz o fabricante:

A linha Elseve Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio para uma tripla ação:
1. Reconstrói a fibra capilar;
2. Nutre o bulbo capilar;
3. O cabelo cresce mais forte.
Fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes, e a queda devido a quebra é mantida sob controle.


Minha opinião:

Shampoo  

O Shampoo é branco, perolado, cheiroso e faz muita espuma. Eu particularmente não gosto de shampoos perolados, acho que não lavam o cabelo bem. Mas desse eu gostei; lavou super bem, deixou os cabelos bem leves e não ressecou. 


Condicionador

Esse eu amei! O condicionador é branco, cheiroso e de textura leve. Mesmo sendo um condicionador, hidratou o cabelo como um creme e sem deixar o cabelo pesado.(o condicionador precisa ser muito bom para dar esse resultado) Passei ele nas pontas, fiz aquela massagem de hidratação para fechar as cutículas e deixei cerca de 3 minutos agindo. Conforme você vai passando o condicionador no cabelo, os fios vão absorvendo o produto. Ao massagear, somente dois fios de cabelo saíram em minhas mãos. 
Resultado final:
Para pentear no final do banho, foi só deslizar o pente sobre os cabelos. Novamente, poucos fios no pente. Realmente cumpriu com o que promete. Eliminou a queda dos cabelos por quebra, já na primeira vez de uso. Não tirei fotos de antes e depois, pois acredito que melhores resultados são obtidos usando os produtos mais vezes. Adorei e aprovei shampoo e condicionador!!


Ps:
Comecei a testar o tônico também, há uma semana. E já estou gostando, mas ainda é cedo para melhores resultados, só posso dizer que não deixa os cabelos oleosos, é transparente e o cheirinho é muito bom! Sempre é bom um pouco de vitamina para nossos fios, não é mesmo? Estou testando depois eu conto mais sobre ele para vocês. Dica: aplique o tônico nos cabelos molhados.
                                                                                     
Espero que tenham gostado da minha dica de beauté de hoje. 

Beijos,

Adriana Fernandes








15 de setembro de 2012

10 Hambúrgueres

Hambúrgueres gourmet: dos restaurantes para a sua casa


Fonte: Thinkstock
Os hambúrgueres ganharam um novo status. Aqueles que foram considerados por muito tempo apenas uma opção rápida e econômica para quem precisava matar a fome conquistaram espaço em restaurantes dedicados exclusivamente a eles.
Além do status, os pratos também ganharam um novo nome. Os ambientes exclusivos e um paladar mais refinado fizeram com que eles passassem a ser chamados de hambúrgueres gourmet. Mas afinal, o que faz com que o tradicional prato americano se transforme em uma iguaria da cozinha contemporânea?
Carnes nobres, acompanhamentos especiais e um toque de chef são os segredos para conseguir reproduzir os pratos que têm feito sucesso nos restaurantes. E para nos ajudar a entender melhor quais são as principais características dos hambúrgueres gourmet e dar dicas de como prepará-los em casa, oTodaEla conversou com profissionais de estabelecimentos especializados localizados em Curitiba.
O que é um hambúrguer gourmet?



Fonte: Thinkstock
Para sabermos como se prepara um hambúrguer gourmet, é fundamental entender o que o diferencia dos tradicionais. Jean Pierre Lobo, proprietário do JPL Burguers, explica que as versões mais elaboradas prezam pela seleção de carnes, têm um modo de preparo especial e devem ser grelhadas em uma churrasqueira ou similar. Lobo ainda ressalta a importância de escolher acompanhamentos de qualidade, como bons queijos e molhos saborosos. A apresentação é outro quesito que conta a favor das preparações mais requintadas.
Já Vanderlei Maricato, sócio-proprietário daMemphis Hamburgueria, explica que os novos hambúrgueres são muito diferentes: “O hambúrguer que conhecemos tem pedaços de carne que não sabemos qual é. É uma mistura de temperos, conservantes e estabilizantes para que dure por mais tempo no freezer. Isso faz com que a carne perca seu sabor e aspecto naturais”. Maricato reforça que as carnes nobres são as mais recomendadas e que a preparação de um hambúrguer gourmet merece a mesma atenção dada a um filé mignon.
As melhores carnes
Como a carne é a principal atração do prato, a melhor maneira de servir um hambúrguer suculento para impressionar seus convidados é escolher uma opção de qualidade e que caiba bem na proposta da preparação.
Vanderlei Maricato explica que como são muitas as variedades, a escolha pode ser feita de acordo com o gosto de cada um. O ideal é optar por carnes nobres, como picanha, filé mignon e fraldinha, mas o especialista diz que nada impede de fazer um hambúrguer delicioso com patinho, paleta ou coxão duro. Para ele, o segredo está no cuidado e na maneira como se prepara o prato.
O proprietário do JPL Burguers também enfatiza que a escolha da carne é fundamental e chama atenção para o fato de que deve ser uma variedade gorda, para que quando o hambúrguer for grelhado não fique ressecado e seja mais suculento. Maricato recomenda que os hambúrgueres tenham de 10% a 20% de gordura para acentuar o sabor da carne.
Entre as diversas opções, Jean Pierre Lobo recomenda o noix, a picanha, o contra filé e a maminha.
Os pães e os temperos
Fonte: Thinkstock
O hambúrguer é a principal atração do prato, mais isso não significa que os coadjuvantes devem ser deixados de lado. Pelo contrário, os dois especialistas concordam que as escolhas devem ser feitas para valorizar o sabor da carne.
Na hora de temperar, Jean Pierre Lobo afirma que não utiliza nada além do sal. Segundo ele, essa é uma alternativa mais saudável e que faz com que a carne se caracterize como um churrasco. O proprietário da Memphis Hamburgueria segue o mesmo princípio e recomenda que os hambúrgueres sejam congelados sem qualquer tempero. Na hora de prepará-los, um pouco de sal dos dois lados da carne deve ser suficiente para realçar o sabor.
O pão indicado por Lobo e Maricato é o mais do que tradicional pão de hambúrguer. Como já diz o próprio nome, a preparação é ideal para acompanhar a carne grelhada. Lobo ressalta que o pão deve ser macio e ter uma massa leve. Já Maricato lembra que o mais importante é que o pão esteja fresquinho e aponta que também é possível utilizar o pão de forma ou o pão italiano. Se necessário, basta apenas modelar a carne de acordo com o formato do pão.
Os acompanhamentos ideais
Fonte: Thinkstock
Vanderlei Maricato acredita que o hambúrguer não tem regras e os sabores podem se adequar com os ingredientes que você escolher. Você pode soltar sua imaginação e se divertir combinando os mais diferentes queijos e saladas. As opções recomendadas pelo especialista são a batata frita, onions rings, saladas e batatas rústicas.
Por outro lado, Jean Pierre Lobo chama a atenção para a harmonização de sabores na preparação. Sendo assim, o especialista recomenda opções que realcem o sabor da carne e que, por esse motivo, não devem ter um sabor muito marcante ou acentuado. Entre suas preferências estão o bacon, a cebola, o molho barbecue e o queijo cheddar.
Um hambúrguer para chamar de seu
Depois de conferir todas essas dicas, fica difícil segurar a vontade de provar um delicioso hambúrguer. Então selecionamos algumas receitas saborosas para que você possa colocar suas habilidades culinárias em prática para um jantarzinho especial ou em uma ocasião em que quiser impressionar seus amigos e familiares.
Lembre-se de que a montagem e a apresentação do sanduíche são elementos que dão um toque de charme e deixam a preparação mais sofisticada, exatamente como deve ser um hambúrguer gourmet. Escolha um pão fofinho, selecione saladas frescas, invista em molhos saborosos e prepare suas batatas fritas. Disponha tudo no prato de maneira harmoniosa e esteja pronta para receber os elogios.
Vamos às receitas!
Ingredientes:
  • 900 gramas de filé mignon
  • 1 e 1/2 cebola descascada
  • Mussarela fatiada
  • Pães de hambúrguer
  • Alho triturado a gosto
  • Sal a gosto
Fonte: Thinkstock
Modo de preparo:
Moa o filé mignon até que ele fique no ponto para ser modelado. Tempere com o alho e o sal. Pique a cebola em cubinhos, frite até dourar bem e reserve. Quando estiverem prontas, desligue o fogo e deixe-as no óleo para que não sequem. Faça hambúrgueres de 150 gramas cada com a carne moída e temperada. Coloque os hambúrgueres em um grill ou uma chapa. Verifique sempre o estado dos hambúrgueres até ficarem do seu gosto, bem ou mal passado. Antes de retirar, coloque sobre eles 1 ou 2 fatias de mussarela e deixe derreter. Assim que a mussarela derreter, retire os hambúrgueres e coloque-os no pão. Sobre os hambúrgueres, espalhe um pouco da cebola frita. Termine de montar o sanduíche com os molhos e ingredientes que preferir e sirva.
Ingredientes:
  • 50 gramas de linguiça toscana sem pele
  • 1 tomate maduro e firme sem semente picado
  • ½ maço de manjericão picado
  • Azeite extra virgem
  • 150 mL de creme de leite fresco
  • Suco de ½ limão
  • 1 fatia de provolone
  • Pão de hambúrguer
  • Folhas e vegetais de sua preferência
  • Sal e pimenta do reino a gosto
Modo de preparo:
Sour Cream: bata o creme de leite fresco juntamente com o suco de limão até chegar à consistência de neve e tomando o cuidado para não desandar o creme.
Disco crocante de provolone: coloque a fatia de provolone em uma frigideira pré-aquecida e em fogo muito baixo. Deixe o queijo esquentar até desidratar os dois lados. Ao final, seque em um papel toalha e reserve.
Hambúrguer de calabresa toscana: modele a calabresa no formato de um hambúrguer. Em uma frigideira pré-aquecida e em fogo alto, coloque um fio de azeite. Adicione o hambúrguer de calabresa e deixe por 3 minutos. Acrescente o tomate, o manjericão, o sal e a pimenta do reino a gosto à calabresa frita.
Montagem: corte o pão de hambúrguer em duas partes. Coloque o hambúrguer de calabresa na base do pão, em seguida o disco crocante de provolone, acrescente a salada de sua preferência, o sour cream e finalize com a outra metade do pão. Sirva em seguida.
Fonte: Thinkstock
Ingredientes:
  • 1 quilo de carne moída de primeira
  • 100 gramas de bacon
  • 3 cebolas grandes
  • 1 vidro pequeno de champignon
  • 100 gramas de mussarela
  • 100 gramas de presunto
  • Sal e alho a gosto
  • Óleo
Modo de preparo:
Pique o bacon em cubinhos pequenos. Pique os champignons em pedaços pequenos e reserve a água da conserva. Pique as cebolas em pedaços bem pequenos ou passe no processador e divida em duas porções. Frite metade da cebola picada até dourar com o óleo, o bacon e os champignons. Tempere com sal e alho a gosto. Misture o óleo, o bacon, as cebolas fritas e os champignons com a carne moída. Acrescente a água dos champignons e a metade de cebola crua. Amasse bem. Faça bolinhas pequenas com a carne e modele mini-hambúrgueres finos. Coloque meia fatia de queijo e meia fatia de presunto em cima de um dos hambúrgueres. Feche o hambúrguer com mais uma rodela de carne. Frite em uma frigideira grande ou asse em grelha. Monte seus sanduíches com pães, temperos e acompanhamentos de sua preferência e sirva.
Bom Apetite e bom final de semana amigos!Beijos

Adriana Alves