Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de março de 2012

25 Dica de beauté - Cabelos,cauterização




Meu cabelo melhorou muito após a cauterização.
                      
   Primeira vez que fiz luzes                                                Quarta  vez  que fiz    


                        

Bom,para quem não sabe esse meu cabelo já foi lindo,cheio e preto. Só que um belo dia, euzinha aqui, resolvi ficar loira e fiz algumas luzes. Até ai você pensa: tudo bem, o que há de mal em fazer luzes? Sim, eu te respondo; eu desde os 15 anos uso coloração preta, ou seja, levaria vários anos para tirar toda essa tintura do cabelo.Mas como não escutei meus cabeleireiros (fiz varias vezes luzes em dois meses)eu consegui quebrar todinho meu cabelo e como fazia progressiva meus cabelos ficaram bem ralos.Agora estou em fase de restauração e fiz uma cauterização no salão da amiga Cris Hair. Ela fez uma cauterização maravilhosa em meu cabelo,ele ficou bem macio e as pontas ressecadas melhoraram bem. Mês que vem vou fazer outra; ela me disse que a segunda  recupera ainda mais a vitalidade dos cabelos.

Meu cabelo atualmente (tentando se recuperar..rsrs)



Depois da cauterização:


O cabelo ficou macio e maravilhoso!

Olha o brilho que deu!


E como não dá para ir ao salão sem cuidar das unhas, resolvi tirar uma foto da combinação que escolhi com a manicure Cida (não reparem nas fotos, porque é a primeira vez que faço esse tipo de postagem sobre esmaltes.. kkkkk)


                                         



Beijos
Adriana Alves.

28 de março de 2012

17 Linhaça



Todo mundo já ouviu falar nesse alimento funcional, a linhaça. Que além de ter nutrientes básicos como: carboidratos, proteínas e fibras; essa sementinha do bem tem elementos capazes de diminuir algumas doenças. E usando freqüentemente, podemos aumentar nossa defesa orgânica e ainda reduzir o envelhecimento celular.

Composição da semente de linhaça:
Proteínas, fibras alimentares e o Ômega 3 e Ômega 6, que lhe dá a propriedade de alimento funcional.  Detalhe: a semente de linhaça é a mais rica fonte de Ômega 3 existente na natureza. 

Composição da semente de linhaça:  Proteínas, fibras alimentares e o Ômega 3 e Ômega 6, que lhe dá a propriedade de alimento funcional.  Detalhe: a semente de linhaça é a mais rica fonte de Ômega 3 existente na natureza.
A semente de linhaça moída traz muito mais benefícios nutricionais que a semente inteira, que possui uma casca rígida, que fica difícil de digerir. Contudo, uma forma fácil para quebrar as sementes é passá-las em um processador ou liquidificador, utilizando a tecla pulsar para que não vire pó. Depois, guarde-a na geladeira e deixe fora da luz. Assim a sua utilização será ainda melhor.
Veja alguns benefícios:

Vitalidade Física:
Um dos mais notáveis indicativos de melhora devido ao consumo de linhaça é o incremento progressivo na vitalidade e na energia.
A linhaça aumenta o coeficiente metabólico e a eficácia na produção de energia celular. Os músculos se recuperam da fadiga do exercício.
Baixa de Peso:
A linhaça moída é excelente para baixa de peso, pois elimina o colesterol em forma rápida.
Ajuda a controlar a obesidade e a sensação desnecessária de apetite, por conter grandes quantidades de fibra dietética, tem cinco vezes mais fibra que a aveia. Se você deseja baixar de peso, tome uma colher a mais pelas tardes.

Combate ao Câncer:
de mama, de próstata, de colón, de pulmão, etc...
A semente de linhaça contém 27 componentes anticancerígenos, um deles é a LIGNINA.
A semente de linhaça contém 100 vezes mais Lignina que os melhores grãos integrais. Nenhum outro vegetal conhecido até agora iguala essas propriedades. Protege e evita a formação de tumores. Só no câncer se recomenda combinar semente de linhaça moída com queijo cottage baixo em calorias.

Condições da Pele e do Cabelo:
 Com o consumo regular de sementes de linhaça você notará como sua pele volta-se mais suave. É útil para a pele seca e pele sensível aos raios do sol. É ideal para problemas na pele, tais como: psoríase e eczema. 
Recomenda-se também como máscara facial para uma limpeza profunda da cútis. Ajuda na eliminação do pano branco, manchas, acne, espinhas, etc. 
É excelente para a calvície. Essa é uma boa notícia para quem sofre de fixar e NUTRIR teu cabelo. Não use vaselinas que danificam teu couro cabeludo e teu cabelo.··.
Sistema Digestivo:
Prevêem ou cura o câncer de colón. Ideal para artrite, prisão de ventre, acidez estomacal.
Lubrifica e regenera a flora intestinal.
Expulsão de gases gástricos. É um laxante por excelência.
Previne os divertículos nas paredes do intestino. Elimina toxinas e contaminadores.
Sistema Nervoso:
É um tratamento para a pressão. As pessoas que consomem linhaça sentem uma grande diminuição da tensão nervosa e uma sensação de calma.
Ideal para pessoas que trabalham sob pressão. Melhoras funções mentais dos anciãos, melhora os problemas de conduta
 (esquizofrenia).
A linhaça é uma dose de energia
Doenças Inflamatórias:
O consumo de linhaça diminui as condições inflamatórias de todo tipo.
Refere-se a todas aquelas doenças terminadas em "TITE", tais como: gastrite, hepatite, artrite, colite, amidalite, meningite, etc.

Sistema Cardiovascular:
 É ideal para tratar a arteriosclerose, elimina o colesterol aderido nas artérias, esclerose múltipla, trombose coronária alta pressão arterial, arritmia cardíaca, incrementa as plaquetas na prevenção da formação de coágulos sanguíneos.
É excelente para regular o colesterol ruim.
O uso regular de linhaça diminui o risco de padecer de doenças cardiovasculares.
Uma das características ÚNICAS da linhaça é que contém uma substância chamada taglandina, a qual regula a pressão do sangue e a função arterial e exerce um importante papel no metabolismo de cálcio e energia.
O Dr. J H. Vane, ganhou o prêmio Nobel de medicina em 1962 por descobrir o metabolismo dos azeites essenciais Ômega 3 e 6 na prevenção de problemas cardíacos.
Uma outra forma de conseguir os benefícios da linhaça é consumir o óleo de linhaça, que é extraído da semente inteira, usando métodos de extração desenvolvidos especialmente para este fim (a frio). O produto obtido é engarrafado (para ser usado em saladas ou pratos frios) ou colocado em cápsulas gelatinosas, sendo utilizado como suplementação de ômega-3.
Retenção de Líquidos:
O consumo regular de linhaça, ajuda aos rins a excretar água e sódio. A retenção de água (Edema) acompanha sempre à
inflamação de tornozelos, alguma forma de obesidade, síndrome pré-menstrual, todas as etapas do câncer e as doenças cardiovasculares.
Sistema Imunológico:
A linhaça alivia alergias, é efetiva para o LUPUS.
A semente de linhaça por conter os azeites essenciais Ômega 3, 6, 9 e um grande conteúdo de nutrientes que requeremos constantemente, faz com que nosso organismo fique menos doente, por oferecer uma grande resistência às doenças.


                                                                   

Lembre se sempre de consultar o seu médico. Não abandome tratamentos indicados.

Fonte: Segs , Os benefícios da semente de linhaça.


Adriana Fernandes

23 de março de 2012

26 Segundo sorteio do blog - Victoria' s Secret (Encerrado)

Estamos muito felizes com o sucesso do nosso blog. E para comemorar, vamos sortear um presente para vocês. Em parceria com a nossa querida Anny Acessories, que vocês já conhecem. 

* O sorteio será no dia 23 de abril.

O presente é esse gloss maravilhoso da Victoria' s Secret:

vamos sortear um presente para vocês. Em parceria com a nossa querida Anny Acessories, que vocês já conhecem.   * O sorteio será no dia 23 de abril.

As regras para participar são as mesmas:

  1. Morar no Brasil;
  2. Seguir o nosso blog;
  3. Curtir a página do facebook da Anny Acessories, clique aqui
  4. Preencher o formulário abaixo e torcer muito!!




Boa Sorte!!

21 de março de 2012

14 Sutiã na medida certa

Encontrar um sutiã com a nossa medida certa parece fácil, mas não é. Talvez você esteja comprando o tamanho errado.. Você deve estar perguntando: como assim, tamanho errado?
Eu explico... Se a faixa do seu sutiã sobe nas costas, as alças precisam ser sempre ajustadas durante o uso, se os seios ficam sobrando para cima ou para os lados, ou o bojo fica largo nos seios. Você certamente está usando o sutiã errado.

É importante saber algumas medidas para, então,poder escolher o número e letra corretos. A regra é clara: a letra é a que define o tamanho da copa dos seios , ou seja, o bojo. E o número é definido pelo tamanho das costas.

Podem ser:
A (seios menores que as costas);
B (proporcional às costas);
C (seios um tamanho maior que as costas);
D (dois tamanhos maiores);
DD(três tamanhos maiores).
Com isso, o tamanho das costa será definido pelo número. 

A maioria das marcas de lingerie no Brasil, não definem seus tamanhos por letras, como nos Estados Unidos. Por exemplo 40B, 42A... O que é horrivel para nós, brasileiras que tentamos nos encaixar naqueles sutiãs que achamos corretos para as nossas medidas.
Eu também sofria com isso até eu decobrir que algumas de nossas marcas como a Liz tem investido nesse sentido, preocupada com o conforto da mulher brasileira, a Liz criou a linha Fit Sense. Fui comprar um, experimentei e na mesma hora tive vontade de jogar todos os outros fora..rs
O Conforto nessa peça é muito maior do que em outro sutiã qualquer.


Agora, como saber qual letra é o seu tamanho correto?
Antes comprar o meu sutiã, fui pesquisar na internet o meu número, acabei por encontar dicas no site Mulherando.
Aqui estão elas:

 Pegue uma fita métrica, meça em centímetros abaixo do busto (tórax) e o busto, bem em cima dos mamilos. A fita deve estar reta até as costas. Para medir o tórax, fique com os braços para baixo, relaxados. Vejam na imagem os pontos a serem medidos:




A Medida 2 é definida, a partir da tabela abaixo, o número do seu sutiã.


Medida 2
Sutiã

58-62
36
63-67
38
68-72
40
73-77
42
78-82
44
83-87
46
93-97
50
98-102
52

Para saber a letra que define o bojo:
Se a Medida 2 é impar, some 12,5 centímetros. Caso seja par, some 10.
Substraia o resultado dado acima com a Medida 1.
 
Se a diferença dada é:
Letra do Bojo
2,5
Bojo A
5
Bojo B
7,5
Bojo C
10
Bojo D
  

Uma dica de onde encontrar a linha Fit Sense é no E- commerce da Nova Lua.

Adriana Fernandes



19 de março de 2012

4 Eternal Magic Enchanted







Mas um super lançamento da Avon  o perfume Eternal Magic. A garota propaganda não podia ser outra a não ser Grazi Massafera. Linda ,loira e meiga se transformou em ninfa e teve como cenário um bosque encantado para gravação.Com um vestido esvoaçante de seda, que escondia a gravidez de sua primeira filha, Grazi Massafera estrelou a campanha de um novo perfume da Avon.






  

Esse lançamento da avon me surpreendeu,pois ja conhecia  o Eternal Magic mas não morria de amores. Mas o Eternal Magic Enchanted  com sua fragrância floral amadeirado, me conquistou. No dia que a minha colonia chegou e esborrifei o perfume; me apaixonei.
A fragrância é suave,um adocicado bem leve (nada que embrulhe os estômago...porque não sou muito fã de perfumes extremamente doces).A sua fixação foi outro ponto que me chamou a atenção; passei de manhãzinha e no final da tarde ainda podia sentir o perfume. Agora não posso deixar de comentar a embalagem um frasco de vidro com formato que remete às formas dos esvoaçantes e românticos vestidos de bailes, destaca a feminilidade de Eternal Magic Enchanted. Sua sofisticação é valorizada pela presença de uma válvula de vaporização prateada. Vem embalado num cartucho em tons de rosa com alto relevo, muito fofo e delicado.Com certeza indico a quem quiser comprar,vale muito a pena, fora o preço que é promocional de R$60,00 por R$49,90 . No Facebook ainda tenho uma promoção mas em conta do que essa do catálogo. Quem se interessar é só deixar o comentário que passo o link do meu face.


A feminilidade é Eterna e o Encantamento faz parte da alma feminina. Descubra a magia desse Floral Amadeirado Verde. Etéreo, extremamente belo e repleto de contrastes como uma floresta encantada. Uma fragrância sofisticada para enaltecer todo poder de encantamento da mulher moderna e contemporânea. O encanto dos acordes de framboesa vermelha e folhas de violeta em harmonia com a sensualidade de madeiras cashmere. 

Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

E ai alguém mais já comprou?Oque acharam?





16 de março de 2012

10 Necessaires

Tão necessárias no nosso dia a dia; as necessaires estão sempre presentes na bolsa, na mala de viagem ou no carro.
Essas bolsinhas são maravilhosas para guardarmos maquiagens, bijuterias e o que mais desejar.
Não conheço ninguém que não tenha pelo menos uma.
Entrei no site da Qperfumaria, site que compro muito e super indico a todas as minhas amigas. Achei umas bem legais e com um preço ótimo! ;)




Fica a dica!

12 de março de 2012

9 A menina que levita


Natsumi  Hayashi tinha o grande sonho de se tornar uma fotógrafa famosa. Postava diversas fotografias em seu Blog. As fotos tiradas eram de animais, pratos de comida, alguns lugares inusitados de Tóquio e outras pessoas. Mas Natsumi, não obteve muito sucesso com essas fotos. Desde então, teve a ideia de tirar fotos que davam a impressão que ela tivesse levitando.
Sucesso total! Natsumi  Hayashi recebeu  milhões de acessos  em seu site depois que começou a postar fotos suas “levitando” em diversos lugares de Tóquio.
Natsumi regula o temporizador da câmera ou pede à algum amigo para tirar suas fotos; então começa a dar seus famosos pulos, que muitas vezes são repetidos  300 vezes para uma foto de levitação perfeita.
Infelizmente, a saltitante fotógrafa parou de tirar fotos levitando, para se dedicar a outros trabalhos fotográficos.















gif animation maker



Mais informações no blog da Natsumi Hayashi.

Adriana Fernandes

10 de março de 2012

20 Dica de Beauté - Pantene e seus 3 minutos milagrosos

Cabelos ultra macios! Super fáceis de pentear,o cabelo ficou uma delícia.  O cheirinho é bem gostoso, na medida certa e nada enjoativo. A textura do creme é grossinha e ele se espalha no cabelo muito bem. Se você procura uma hidratação rápida, praticamente instantânea: essa ampolinha milagrosa é a soução. É ideal para quem gosta de coisas práticas, para levar na necessarie em uma viagem.


Uma amiga minha me contou maravilhas sobre o tratamento 3 minutos milagrosos da pantene. Então eu resolvi experimentar; comprei uma ampola e como dizem: paguei pra ver ...rs




Dados do fabricante: 
Ultracondicionante! Restaura até 3 meses de danos em apenas 3 minutos*
*Danos químicos
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

Meus resultados:
Então lavei o cabelo como de costume, passei  o pantene no meu cabelo fazendo aquela massagem de hidratação. Deixei os 3 minutos e enxaguei.
Até sequei com secador para ver o resultado. E qual foi o resultado?
Cabelos ultra macios! Super fáceis de pentear,o cabelo ficou uma delícia.
O cheirinho é bem gostoso, na medida certa e nada enjoativo. A textura do creme é grossinha e ele se espalha no cabelo muito bem. Se você procura uma hidratação rápida, praticamente instantânea: essa ampolinha milagrosa é a soução. É ideal para quem gosta de coisas práticas, para levar na necessarie em uma viagem. Na minha já esta!

Os 3 minutos milagrosos de Pantene são encontrados nessas duas embalagens:

Dica para comprar na Internet:QPerfumaria, tem as duas embalagens e é um site super confiável.
Preço: Uma ampola: R$4,99
Três ampolas: R$ 13,80

Onde encontrar: Nas grandes perfumarias e drogarias de todo Brasil.
Dica para comprar na Internet: QPerfumaria, tem as duas embalagens e é um site super confiável.

Testem e depois me dizem o que acharam ;)

Adriana Fernandes


8 de março de 2012

15 Uma grande mulher

Dia 8 de março, DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Quero aproveitar essa data tão importante para nós mulheres e lançar um novo tipo de post aqui no blog. Como a nossa ideia é fazer do Chocolate com Menta, uma revista virtual, resolvemos também postar histórias de pessoas de sucesso que você já ouviu falar e outras que passará a conhecer. Sim pessoas como eu e você que hoje são grandes empresários(as),acho que essas pessoas servem de estímulo para todos nós que as vezes temos aqueles pensamentos de derrota do tipo "Ah, não vou tentar porque isso não vai dar certo".Mas lembrem-se daquele ditado:o mundo é daqueles que se atrevem a enfrentá-lo.
E a minha primeira escolhida é  Marly Stuhlert Minatti ,dona de uma rede tradicional de salões de beleza em Curitiba.
                        

Uma História de Sucesso


    A história do Salão Marly é a trajetória de alguém que acreditou no seu sonho e que com muito trabalho chegou ao sucesso. O primeiro salão foi aberto por Marly Stuhlert Minatti em 1971, no Bacacheri, em Curitiba / PR, em uma sala de 40 m². Logo o movimento do salão foi aumentando e Marly já precisou contratar duas pessoas para trabalhar com ela, pois novos clientes chegavam ao salão a todo o momento. Assim como hoje, os serviços e o preço eram sempre muito elogiados e a fama se espalhou por toda a cidade. No final da década de oitenta e início dos anos noventa, o Salão Marly já contava com mais de 40 colaboradores e ocupava uma área de 200 m². Além de outras qualidades, o Salão se consolidava pelo padrão de atendimento. Desde então a fama e a imagem da marca Salão Marly não pararam mais de crescer. Em 1994, ainda no Bacacheri, é inaugurado um salão de 1.200 m², que dá início a um novo desafio para o casal de empreendedores Marly e Jaime Minatti. Era apenas no início de uma jornada de sucesso empresarial.
Concretizando mais uma etapa desse crescimento, em 2001 foi inaugurada a unidade Sete de Setembro, no Batel, com 6.800 m², tornando-se um símbolo do sonho realizado.
O casal proprietário da rede Salão Marly, Jaime Antônio e Marly Minatti



O Salão Marly é considerada a rede de salões de beleza mais tradicional de Curitiba e desde 2009 está no mercado de franquias. Já são mais de 30 unidades e várias inaugurações previstas. Agora o crescimento não está somente em Curitiba, mas na Região Metropolitana, em cidades como São José dos Pinhais, Pinhais e Araucária; e até em outros estados como Santa Catarina, que já recebeu sua primeira unidade em Joinville.Marly Minatti se fortaleceu no mercado com o Salão Marly pelo bom atendimento, profissionalismo e bons preços que mantêm até hoje. Com toda sua força e competência traçou essa história de muita dedicação, que resultou no grande sucesso da marca. Todos os salões inaugurados têm o mesmo sistema de atendimento, preços e benefícios aos clientes. Além disso, o profissionalismo e o sistema de trabalho continuam, pois os colaboradores das novas unidades são treinados pela própria Marly Minatti, que ensina suas técnicas de atendimento com exclusividade.


Uma linda história de sucesso de uma mulher que nunca desistiu dos seus sonhos.Parabéns a Marly Stuhlert Minatti  e a todas nós mulheres, guerreiras.

Beijos a todas as seguidoras e amigas que passam por aqui para visitar o blog.

Adriana Alves










Fonte: O estado do Paraná e site do Salão Marly