Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de fevereiro de 2012

42 Ginástica facial



Nossos músculos faciais também devem ter atenção e serem trabalhados. Hoje eu venho mostrar a vocês a ginástica facial. Eu mesma, (sempre que me lembro..rs) pratico e já senti bons resultados. Essa ginástica pode corrigir aqueles vícios de movimentação, agindo como atenuante daquelas marcas de expressão tão indesejadas.
Não é nenhum milagre. Todos esses exercícios devem ser feitos diariamente. E se forem praticados de maneira correta e com disciplina, os resultados podem ser notados em um mês.
Então girls, bora malhar!!..... rs

Veja alguns dos exercícios:







Nesses vídeos abaixo, mais dicas e informações sobre a ginástica facial. A empresária Lígia Azevedo, super conceituada na área de estética; elaborou um programa de ginástica facial.

Confira:



youtube: 

Adriana Fernandes


26 de fevereiro de 2012

16 Creme esfoliante para o pés Indafarma







Oi pessoal. hoje trouxe para vocês um produto que recebi da Indafarma, o creme esfoliante para os pés com silicone.

Sobre a  empresa: Indafarma atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.
A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.

O que o creme promete
Creme esfoliante com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor nos pés.

Minha opinião sobre o produto:
Simplesmente amei.O creme esfoliante é bem consistente,o cheirinho é ótimo e o resultado fantástico, e olha que meu pezinho querido é bem ressecado e já tinha usado de tudo nele para amaciar e tirar o aspecto feio, inclusive o creme esfoliante da Natura Ekos castanha ( que falam muito nele; só que no meu caso não alterou em nada o ressecamento do meu pé).Esse creme de silicone da Indafarma me surpreendeu. Já na primeira aplicação senti os pés mais macios e super hidratados,na segunda e terceira aplicação, aquele aspecto feio dos pés já haviam desaparecido e o que é melhor;mesmo depois da esfoliação graças ao silicone você sente os pés hidratados o dia todo.
 
Aprovado o creme esfoliante. Quer saber mais sobre os produtos? http://www.indafarma.com.br/ e também conheçam e sigam o Blog Indafarma.
Espero que tenham gostado da novidade em breve mais produtos da Indafarma no blog.
Beijokas
       Adriana Alves

24 de fevereiro de 2012

14 Moda - Haute Couture - Primavera/ Verão 2012, Christian Dior

No final de janeiro deste ano, rolou a Paris Fashion Week Haute Couture. A maison Christian Dior  apresentou sua coleção de alta costura Primavera /Verão 2012, em seu próprio ateliê. A cartela de cores dessa linda e clássica coleção foi: branco, preto, cinza, vermelho, o roxo, nude e lavanda. A grife mostrou tendências como: transparências, cintura marcada (vestidos ladylike), plissados e o godê.Peças lindas, femininas e dignas de um red carpet. Adorei!!!











Os que eu mais gostei:


Qual vocês mais gostaram?

Fotos: Vogue fr


Adriana Fernandes



23 de fevereiro de 2012

33 Sandálias da Anita on line


Quem não gosta de uma linda  sandália? A  loja de calçados, Anita on line está com novidades incríveis! Eu já comprei no site e indico para quem gosta e quer comprar em casa.. É um site super confiável e respeitado. E também possuem uma infinidade de calçados para todos os gostos e bolsos.. rss
Querem ver as minhas escolhas?

#1 Sandália dourada Os metalizados estão com tudo e uma sandália dessas, levanta qualquer look. Sabendo combiná-la, ela pode sim fazer parte do seu look, independente do horário.
#2 No verão, para um look super fresquinho, uma sandália linda é tudo de bom! Essa além de confortável tem uma pedra turquesa que dá um charme a mais.
#3 As espadrilles vieram para ficar no verão. Essa marinho anabela , combina muito bem com looks navy e com tudo que você quiser. (tem várias cores)
#4 Uma open boot oxford. É linda e nessa cor neutra, combina com qualquer look.
#5 Essa open boot é super charmosa, esse mix de cores me deixou fascinada, eu quero!
#6 Mais uma espadrille, bem confortável e levinha. Ideal para esses dias quentes.

A Anita on line tem um presente para vocês leitoras do nosso blog; um desconto de 10%. É só colocar esse código no final da sua compra: “chocolatecommenta e ainda tem a primeira troca gratuíta. Não é o máximo? 

Veja onde inserir o código no site:
                                                                   (clique para ampliar)

Boas compras!

21 de fevereiro de 2012

26 Biojóias


 As biojóias ou ecojóias são bijuterias elaboradas a partir de insumos naturais como sementes, fibras naturais, coco, madrepérola, abalone, pedras preciosas, dentre outros materiais que são reunidos de forma harmoniosa, resultando em peças exuberantes e exclusivas, de alto valor ecológico e social agregados. As biojóias contribuem para alimentar a cadeia produtiva que leva ao desenvolvimento sustentável do planeta, o que torna as peças ainda mais belas. 


 

As biojóias com ouro e prata ganharam o mercado,algumas peças foram vendidas para o Japão, França e Portugal.Atualmente é importante que as pessoas valorizem tudo que envolva a sustentabilidade. Para mim foi uma surpresa conhecer as biojóias achei incrível pegarem uma folha ,ou um escorpião,passar por uma processo de desidratação e banha-los a ouro. O planeta agradece .



           

            Essas peças são da Biojóias Amarjon http://www.amarjon.com.br/.
Sediada em Juiz de Fora MG a Amarjon Biojóias produz, há 10 anos, jóias em ouro, desenvolvidas a partir de elementos da natureza de forma sustentável e não poluente. As peçasproduzidas remetem às mais naturais perspectivas de design, com originalidade e criatividade marcantes.
Inclusive como estamos em pleno Carnaval, e falando sobre Biojoías ,vamos unir um assunto ao outro,sobre a fantasia  ecológicamente correta da rainha de bateria da Grande Rio, a apresentadora "Ana Furtado" (acho ela tão sem carisma ...) que teve sua fantasia toda trabalhada em biojóias.Demorou cerca de três meses para para ficar pronta. Além das 20 mil pedras, tem muito material reciclado.

Ana Furtado (Foto: Alexandre Durão/G1)


  Sérgio Galo/Revista QUEM

Ficou divina a fantasia,não acharam?


Bom restinho de Carnaval para vocês .


Adriana Alves

19 de fevereiro de 2012

12 Grammy Awards 2012

Olho poderoso, batom de cor vibrante, cílios postiços: veja os makes  e vestidos de festa preferidos das celebridades e copie!



Adele

Grande premiada da edição 2012 do Grammy Awards, Adele usou dois makes diferentes: para o tapete vermelho, apostou no bocão poderoso com batom vermelho-vivo mate e olhos mais delicados, por conta do delineador gatinho preto. Já para a premiação em si, a cantora ficou glamorosa com côncavo marcado por sombra marrom brilhante e, na raiz dos cílios superiores, por delineador gatinho. O destaque, no entanto, ficou para o blush bronze, que afinou o rosto. Na boca, batom rosinha cintilante.
Além da maquiagem maravilhosa da Adele achei que ela também acertou em cheio no look (A mais uma opinião... achei mais que merecido todos os prêmios que ela levou  ,canta divinamente ).



Katy Perry


O make de Katy Perry foi ousado e alegre, assim como a própria cantora. A pálpebra foi inteira marcada por sombra pérola, que iluminou o olhar. Mas o que mais chama a atenção mesmo é o delineador gatinho bem grosso, acompanhado de cílios postiços poderosos. Nos lábios, batom rosa-vivo mate. Detalhe do decote nas costas e cauda longa do vestido de Katy Perry.

Taylor Swift



Taylor Swift

A maquiagem de Taylor foi discreta e bonita. A cantora country apostou na sombra dourada em toda a pálpebra móvel com ponto de luz na linha d'água e delineador esfumado. O make fica mais natural com blush pêssego e lábios hidratados. Taylor apostou no dorado até nos pés.




Kelly Rowland

O make de Kelly Rowland destacou os olhos, que ganharam sombra lilás na pálpebra móvel e sombra azul na raiz dos cílios inferiores. Cílios postiços e gloss nos lábios finalizam a maquiagem.
Kelly Rowland roubou a cena novamente no tapete vermelho do Grammy 2012. A indicada ao prêmio por Motivation foi uma das mais belas e bem vestidas da noite. Simples porém elegante.


Angelina Jolie 
A atriz adora um olho esfumado. Para o Globo de Ouro 2012, Angelina investiu no degradê de cinza e preto, este último mais rente à raiz dos cílios superiores e inferiores. O efeito iluminado fica por conta do iluminador nas maçãs do rosto e batom vermelho cintilante .Agora o vestido está perfeito digno de uma Deusa a cor incrível e o detalhe vermelho fez toda a diferença.(e meninas que corpo é esse!!!)não dá raiva? kkkk.


Sasha Gradiva

Agora fala sério oque é isso ?Como o povo diz;quer chamar atenção é só colocar uma melancia no pescoço kkkkk.
A cantora Sasha chegou com  um vestido num tom meigo e inocente mas gente pra que esse armamento de O Exterminador do Futuro ?Só para chamar atenção, não acham?


Bom gostei mais da Angelina Jolie e Adele. E vocês,qual gostaram mais?
         Adriana Alves




13 de fevereiro de 2012

25 Dica de Beauté - MAC Studio Fix Powder Plus Foundation

  

Como toda mulher, eu adoro uma maquiagem. Sempre estou testando uma base, pó ou corretivo.
Atualmente eu parei um pouco de usar base no dia a dia para usar o MAC Studio Fix Powder Plus Foundation que é base e pó em um só produto. Estou gostando bastante, ele adere muito bem à pele, é bem sequinho e é mais forte do que um pó compacto normal. Sua fixação é perfeita! 6 horas depois de ter passado ( as vezes até mais); ainda sinto a sua textura e cobertura.
Ele vem com uma esponjinha para aplicar, mas eu prefiro utilizar o pincel para pó ou um kabuki. Assim espalha -se melhor na pele e economiza o produto. Porque ao usarmos a esponjinha, perdemos muito do produto nela.
Eu uso duas cores: o NC25 e NC35. Quando eu comprei o NC25 achei a cobertura ótima, mas faltava uma corzinha a mais..rs. Fui testar em uma loja da Mac, aliás pra quem mora em São Paulo, super recomendo a loja do Shopping Pátio Paulista, fui muito bem atendida e achei a cor certa; a NC35 depois de testar direitinho,claro.
Então as vezes uso o NC25 para iluminar algumas partes do rosto e o NC35 nas demais áreas.
É muito importante que você teste o produto antes de comprar, pois assim poderá ver melhor a sua cor ideal.

Dica:
Existe essa dica que eu achei no Make you up e serve para a maioria dos tons de pele.
Para vocês descobrirem o seu, basta olhar as veias do seu antebraço na luz natural e perceber se elas são mais para azuladas (você seria então NW, com subtons rosados) ou se elas são mais esverdeadas (você seria NC, com subtons amarelados). Para mim essa dica funcionou e descobri que sou NC.

Onde comprar:
Na Sacks;
Nas lojas da Mac;
Lojas virtuais de maquiagens importadas( muitas meninas tem lojinhas no tanlup, ou outros sites);
E em lojas virtuais de fora como: a Strawberrynet
Nas duas últimas os preços são bem melhores :)



Para vocês descobrirem o seu, basta olhar as veias do seu antebraço na luz natural e perceber se elas são mais para azuladas (você seria então NW, com subtons rosados) ou se elas são mais esverdeadas (você seria NC, com subtons amarelados).


Essa foi a minha dica de hoje.

Adriana Fernandes