Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de dezembro de 2011

9 Moda - Trança na lateral

A trança lateral voltou com tudo, girls! Desde que apareceu nos desfiles de verão 2010 da Miu Miu e do Alexander Wang.
Eu acho que fica um charme e muito legal para usar agora no nosso verão. Pode usar em qualquer lugar e com vários tipos de looks.










Adriana Fernandes

29 de dezembro de 2011

0 Novo endereço do nosso blog



Primeiramente, queremos agradecer a todas as nossas seguidoras pela atenção e carinho. Nosso blog vem crescendo a cada dia e para comemorar e melhorar nosso cantinho, estamos de endereço novo:  www.chocolatecommenta.com.
E as novidades não param por ae.. Em 2012 teremos muitas surpresas para vocês.

6 Receita - Frutinhas de coco

Frutinhas de coco


Ingredientes

. 2 xícs. (chá) de leite em pó instantâneo
. 2 xícs. (chá) de açúcar de confeiteiro
. ½ xíc. (chá) de leite de coco
Para pintar e decorar. Corante alimentício verde e vermelho
. Cravo-da-índia

Modo de preparo

Numa tigela, peneire o leite em pó e o açúcar de confeiteiro. Acrescente o leite de coco aos poucos, amassando a mistura até formar uma massa que não grude nas mãos. Faça bolinhas e depois molde maçãs e peras. Coloque um palito em cada uma das frutinhas e deixe secar por 1 hora. Segure a frutinha pelo palito e, com um pincel macio, as pinte usando o corante alimentício. Espete o palito com os docinhos pintados em um isopor e deixe secar. Retire os palitos e finalize com um cravo-da-índia formando os cabinhos. Coloque as frutinhas em forminhas de papel e arrume-os em uma caixa de bombons com capacidade para 12 docinhos.
Preparo: Demorado (acima de 45 minutos)
Rendimento: 48 unidades
Dificuldade: Difícil

Fonte:mdemulher


bjs.

28 de dezembro de 2011

6 Avon lança o Shine Revolution Batom Gloss

 




Meninas esse lançamento da Avon.... Estou louca  para experimentar e fazer uma resenha aqui sobre a minha opinião,mas enquanto ele não chega; que tal saber mais um pouco sobre esse super lançamento?



A Avon, líder brasileira na categoria de maquiagem, inova mais uma vez com o lançamento da linha Avon Shine Revolution Batom Gloss. Mais que um batom, mais que um gloss, é o equilíbrio perfeito entre cor e brilho em um único produto.
Inovador, Avon Shine Revolution Batom Gloss apresenta novo conceito, que muito mais prático, une batom e gloss em apenas um produto, o que otimiza o efeito de brilho e cremosidade. Diferenciada, a novidade é ideal para quem deseja uma boca poderosa a qualquer hora do dia.
O produto tem um exclusivo formato e possui uma camada externa de gloss incolor que envolve a bala do batom de cores intensas e impactantes. Em uma única aplicação e sem deixar os lábios “pegajosos”, ele promove uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. Sua embalagem é prateada com tampa clear, mais fina, sofisticada e moderna.
“Cada vez mais, a mulher brasileira investe na maquiagem para sentir-se bonita e bem-cuidada, apesar da rotina dinâmica e agitada. Ela busca produtos inovadores que tragam novas tecnologias, benefícios duradouros e praticidade. A Avon tem o compromisso de inovar a cada lançamento e a linha Shine Revolution Batom Gloss é mais um exemplo desse trabalho que visa surpreender, encantar as consumidoras e revolucionar o mercado”, destaca Ricardo Patrocínio, diretor de Marketing da Avon Brasil.
A tecnologia
A exclusiva formulação Avon Shine Revolution Batom Gloss traz a tecnologia patenteada Shine Attract Lipstick para proporcionar a atração da cor e o poder do brilho deslumbrante num só produto. Enquanto o gel externo, leve e não pegajoso, deixa os lábios sedosos, o centro colorido traz pigmentos que evitam que a cor escorra.  O produto apresenta ainda FPS 15 e protege os lábios contra os raios nocivos do sol.
Sua cartela de cores é formada por 10 tonalidades – dos vermelhos aos rosados e corais: Vermelhos/Vinhos: Vinho, Cereja e Vermelho; Marrom/Nude: Nude e Café; Rosados: Rosa, Pink e Malva; e Corais: Néctar e Coral. Preço: R$ 24,00.



CORES VIVAS E LINDAS 



A embalagem é um show a parte...





27 de dezembro de 2011

5 Moda - Estilo Navy


O verão chegou e uma das tendências para 2012 é o elegante estilo Navy, ou marinheiro.
 O bom do navy é que podemos brincar com "peças chaves", compondo looks versáteis, alegres ou mesmo sofisticados.

Estilo Navy na história da moda:

Surgiu na década de 20, quando a Chanel usou em sua coleção calças pantalonas para que as mulheres pudessem acompanhar seus maridos nas provas de iatismo. Desde então,o Navy é considerado sinônimo de elegância e sempre faz sucesso.



 As 3 cores básicas do Navy são:
Azul Marinho
Vermelho
Branco

Os looks podem ser usados em qualquer ocasião. Uma dica para quem gosta de usar shorts branco: nunca use ele muito justo, dê preferência a peças de alfaiataria. Essas ficam mais elegantes, soltinhas; trazendo sofisticação ao look.




Adriana Fernandes

26 de dezembro de 2011

0 Receita - Bolo de liquidificador


Ingredientes:

· 1/2 xícara (chá) de leite
· 1 colher (sopa) de suco de limão
· 3 ovos
· 1 colher (chá) de fermento em pó
· 1 xícara (chá) de açúcar
· 1 xícara (chá) de chocolate em pó
· 1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
Creme de Chocolate:
· 4 gemas
· 200 g de chocolate meio amargo
· 1/2 xícara (chá) de água
· 1 xícara (chá) de açúcar
· 1 colher (sopa) de manteiga

Modo de preparo:

Aqueça o forno em temperatura alta. Unte com manteiga duas formas de 21 cm de diâmetro. No liquidificador, bata todos os ingredientes até obter uma mistura lisa. Divida-a entre as formas. Leve ao forno por 30 minutos. Retire do forno, deixe amornar e desenforme.
Creme de Chocolate: Bata as gemas e o chocolate picado no liquidificador. Leve a água e o açúcar ao fogo médio, mexendo até dissolvê-lo. Sem mexer, deixe atingir o ponto de fio (coloque um pouco de calda, não muito quente, entre os dedos e afaste-os; deve formar um fio resistente). Ligue o liquidificador e despeje a calda em fio. Junte a manteiga e bata até obter um creme liso.
Montagem: Espalhe 1/3 do creme de chocolate sobre um dos bolos. Por cima, ponha o outro bolo. Cubra com o restante do creme. Sirva em temperatura ambiente com cerejas.
Dica: Além de cereja, você pode decorar este bolo com frutas secas.

Preparo: Médio (de 30 a 45 minutos)
Rendimento: 12
Dificuldade: Fácil
Categoria: Bolo
Calorias: 331

fonte :M de mulher

QUEM GOSTO FAZ UM COMENTÁRIO RS!!!BJS






23 de dezembro de 2011

2 Receita - Nuvem de Morango


Divulgação/Fleischmann
Ingredientes:
1 embalagem de gelatina sabor morango (45 g)
1 embalagem de creme tipo chantilly gelado (200 ml)
2 xícaras (chá) de morangos lavados (250 g)
½ xícara (chá) de açúcar
Como fazer:
1- Dissolva a gelatina em 1 ¼ de xícara (chá) de água fervente (250 ml) e deixe esfriar.
2- Enquanto isso, bata o Chantilly gelado na batedeira em velocidade média até ficar consistente e aerado.
3- No liquidificador, processe a gelatina com 1 xícara (chá) de  morango. Despeje sobre o chantilly batido e misture com movimentos delicados para que não perca a aeração.
4- Distribua a nuvem de morango em copinhos pequenos (40 ml), deixando 1 cm para preencher com a calda. Leve à geladeira por 2 horas.
5- Para fazer a calda, leve ao fogo baixo o açúcar, ½ xícara (chá) de água (100 ml) e deixe ferver por 5 minutos. Pique os morangos restantes e junte à calda de açúcar, deixando ferver por mais 5 minutos. Deixe esfriar e porcione nos copinhos momentos antes de servir.
Rendimento: 15 copinhos


Adriana Alves

22 de dezembro de 2011

0 Natura - Super fofos

Meninas no primeiro ciclo da Natura de 2012 você vai se deparar com essas fofuras da linha faces, super delicadas e os relançamentos Aquarela. Espero que gostem das novidades.


clique na imagem para ampliar

clique na imagem para ampliar

21 de dezembro de 2011

0 Tendências de esmaltes verão 2012

Vocês sabem que sou louca por esmaltes, apesar de ter duas mãos esquerdas quando se trata de eu mesma fazer minhas unhas rs...Mas rodando pela net achei os emaltes que vão ser tendências em 2012 .



Uma das grandes novidades é o chamado esmalte paetê, com maxi glitter. Lindo para arrasar na festa, balada ou no carnaval.(particularmente não é um dos meus preferidos).



Linha Pure Glam - Sancion Angel. Foto: Divulgação


Os metálicos também vão continuar com tudo! Coleção Spring - Top Beauty. Foto: Divulgação





Este da Sancion Angel ganha aspecto listrado se for passado um ímã especial (também vendido pela marca) por cima.Amei esse!



Flocados, com glitter, duocromático e metálicos na coleção Color Effect - Risqué. Foto: Divulgação.



Duocromáticos e efeito 3d também fazem sucesso nos salões. Coleção 3D - 5Cinco
l
Holográficos da coleção Aurora Boreal - Ludurana. 

Outra novidade são os esmaltes que mudam de cor no sol. Perfeitos para mulheres que gostam de cores, mas não podem abusar por causa do trabalho. Coleção One for Two - Top Beauty.




Espero que tenham gostado das novidades e dos lançamentos .


fonte: www.oficinadamoda.com.br

bjkas




0 Dica de beauté - Make para o Ano Novo

Girls, esse post é um vídeo do site " #voudemarisa". Achei o vídeo super legal e quis dividir com vocês. O maquiador Saulo Fonseca mostra os truques de maquiagem para arrasarmos no Ano Novo.. Fica a dica!


Adriana Fernandes

0 Receita - lombo farofa e arroz a grega


Sugestão para a Ceia de Natal...


Ingredientes do lombo de porco

  • 1 lombo de porco médio inteiro
  • 1 copo de vinho tinto
  • alecrim fresco a gosto
  • 1 suco de 3 limões
  • 2 colheres de azeite extra virgem
  • 3 dentes de alho
  • 1 abacaxi pequeno
  • 4 pêssegos em calda
  • 4 cerejas
  • sal a gosto
  • azeite puro a gosto
  • Primeiro, amassar o alho, o alecrim, o suco dos limões, o copo de vinho, o sal e o azeite;
  • Coloque o lombo num saco plástico e despeje o molho dentro. Feche com um nó e ponha dentro de uma tigela para ser levado à geladeira, onde o lombo vai ficar até o dia seguinte;
  • Depois de tirar o lombo da geladeira, untar uma assadeira com azeite puro e colocar o lombo coberto com papel alumínio no forno;
  • Reserve aquele molho onde estava o lombo;
  • Deixe assar por vinte e minutos em fogo médio e, em seguida, abra um pouco o papel alumínio e regue com o molho. Cubra novamente com o papel;
  • Regue com o molho mais duas ou três vezes durante os próximos vinte minutos; e
  • Depois de quarenta minutos assando, retire o papel alumínio e despeje o restante do molho e deixa assar mais um pouco até o lombo dourar.

Ingredientes da farofa

  • 1 xícara de farinha de mandioca
  • 2 dentes de alho
  • azeite puro
  • sal a gosto

Ingredientes do arroz

  • 2 xícaras de arroz
  • Meia xícara de milho verde cozido no vapor
  • Meia xícara de ervilhas cozidas e escorridas
  • 2 cenouras cozidas cortadas em cubinhos
  • Meia xícara de uva passa
  • Meia xícara de nozes picadas
  • 1 cebola pequena picada
  • azeite puro a gosto
  • 2 copos de água fervente
  • Sal a gosto

Passo a passo do arroz

  • Refogue a cebola no azeite puro e acrescente o arroz e o sal;
  • Misture até o arroz ficar transparente e ponha os dois copos de água;
  • Mantenha cozinhando em fogo baixo até o arroz ficar cozido; e
  • Só quando o arroz estiver pronto, coloque todos os outros ingredientes e misture.

modo de preparo


modo de preparo do lombo
  • Primeiro, amassar o alho, o alecrim, o suco dos limões, o copo de vinho, o sal e o azeite;
  • Coloque o lombo num saco plástico e despeje o molho dentro. Feche com um nó e ponha dentro de uma tigela para ser levado à geladeira, onde o lombo vai ficar até o dia seguinte;
  • Depois de tirar o lombo da geladeira, untar uma assadeira com azeite puro e colocar o lombo coberto com papel alumínio no forno;
  • Reserve aquele molho onde estava o lombo;
  • Deixe assar por vinte e minutos em fogo médio e, em seguida, abra um pouco o papel alumínio e regue com o molho. Cubra novamente com o papel;
  • Regue com o molho mais duas ou três vezes durante os próximos vinte minutos; e
  • Depois de quarenta minutos assando, retire o papel alumínio e despeje o restante do molho e deixa assar mais um pouco até o lombo dourar.

Passo a passo da farofa

  • Refogue os dois dentes de alho amassados no azeite puro
  • Acrescente a farinha, aos poucos, até ela dourar
  • Ponha a farofa num refratário

Passo a passo da montagem do lombo e da farofa

  • Ponha o lombo assado sobre a farofa;
  • Corte o abacaxi em rodelas e distribua ao redor do lombo; e
  • Depois, faça palitinhos ou espetinhos de abacaxi, pêssego e cereja e espete no lombo para decorar

Passo a passo do arroz

  • Refogue a cebola no azeite puro e acrescente o arroz e o sal;
  • Misture até o arroz ficar transparente e ponha os dois copos de água;
  • Mantenha cozinhando em fogo baixo até o arroz ficar cozido; e
  • Só quando o arroz estiver pronto, coloque todos os outros ingredientes e misture.

Bjks da Dri Alves

20 de dezembro de 2011

0 Lançamentos Natura parte -2

Blush compacto Pink

BLUSH COMPACTO PINK



Natura faces: um mundo de possibilidades. A Coleção Neon de Natura Faces possui novas cores para o verão, que combinam com a estação, para uma maquiagem completa. Embalagem em edição limitada.

Indicação: Mulheres, todos os tipos de pele.Benefícios: Fácil aplicação e toque aveludadoConteúdo da Embalagem: 3 g


ÓLEO DESODORANTE CORPORAL VERÃO(amei!)


Óleo desodorante corporal verão


Óleo de banho com o mesmo DNA da marca Sève, de fácil absorção e textura leve, não deixa a pele pegajosa, ideal para os dias mais quentes.

Indicação: MulheresBenefícios: Hidratação e formação de filme.Conteúdo da Embalagem: 200 ml



DESODORANTE HIDRATANTE DE BANHO COM ENXÁGUE LIMA E TANGERINA


Desodorante hidratante de banho com enxágue
lima e tangerina
O hidratante de banho com enxágue Natura Tododia Lima e Tangerina oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância inspirada na lima e tangerina.

Indicação: Homens e MulheresBenefícios: Hidratação imediata e intensa da pele, evitando o ressecamento, além da sensação de refrescância.Conteúdo da Embalagem: 300 ml


DESODORANTE HIDRATANTE CORPORAL LIMA E TANGERINA


Desodorante
Hidratante corporal lima e tangerina
O Hidratante Corporal Tododia Lima e Tangerina possui fórmula exclusiva para o clima quente do verão, refrescante, que ajuda a recuperar a pele e com rápida absorção. Desodoriza a pele e garante hidratação por 24 horas. Sua formulação é enriquecida com proteínas de arroz, vitamina E, pró-vitaminas B5 e óleo de amêndoas, que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele e oferece nutrição balanceada. Frescor, maciez e suavidade para sua pele no verão. Fragrância inspirada na lima e tangerina.

Indicação: Homens e MulheresBenefícios: Hidratação por até 24 horas que ajuda a recuperar a pele.Conteúdo da Embalagem: 400 ml

BATOM NEON FPS 8


 
Batom neon FPS 8

Natura faces: um mundo de possibilidades. A Coleção Neon de Natura Faces possui novas cores para o verão, que combinam com a estação, para uma maquiagem completa. Embalagem em edição limitada.
Indicação: Mulheres, todos os tipos de pele.Benefícios: Fácil aplicação, boa espalhabilidade, boa cobertura e cores vibrantes.Conteúdo da Embalagem: 3,5 g


 Bjkas da Dri Alves